- VergilAdmin
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Data de inscrição : 15/06/2017
Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
(100/100)
MP:
(200/200)
Sky God Slayer
Sex Jun 16, 2017 7:22 pm
Sky God Slayer
Uma magia de god slayer que usa especificamente o elemento ar/vento, em uma cor negra.
Assim como as demais magias de god slayer, essa dá ao usuário as características de um "deus", nessa em especifico do deus do céu, permitindo ao usuário gerar, manipular e digerir o elemento ar/vento (até de dragons slayers), além de torna-lo imune ao elemento em questão, porém o usuário só pode usar magias que saem de seu próprio corpo.
O ar/vento dessa magia possuem características únicas, pois tem uma cor negra e possuem um poder destrutivo maior que as outras magias de ar/vento, destruindo facilmente magias tangíveis ofensivas de até um rank acima ou defensivas de até o mesmo rank.
Além das habilidades ofensivas essa magia permite ao usuário usar habilidades de cura em si mesmo ou em aliados, parecido com Sky Dragon Slayer, porém com a limitação de só poder curar danos e dissipar efeitos negativos, mas não a fadiga do alvo, como a capacidade de restaurar PM que Sky Dragon Slayer possuí.Cura com base no HP perdido
Rank D: Cura 20% de HP
Rank C: Cura 30% de HP
Rank B: Cura 40% de HP
Rank A: Cura 50% de HP
Rank S: Cura 60% de HP
Rank SS: Cura 80% de HP
Exemplo: Se o alvo perdeu 100 HP até o momento e o usuário de Sky God Slayer usa uma magia de cura rank D, 20% desses 100 HP perdidos serão restaurados e assim por diante.
Ao consumir o elemento o usuário fica vulnerável mas tem a possibilidade de recuperar vida, ou melhor, HP. Para isso o usuário deverá seguir a tabela abaixo, que indica quanto HP é recuperado e quantos turno o usuário perde para comer.
Consumir o elemento não mágico, ou seja, provindo de sua fonte natural, seja fogo, ar ou raio. Regenera apenas 100 HP e é imediato, porém o usuário só pode fazer isso um turno sim, um turno não.Rank D/C: 150 HP/ImediatoRank B/A: 400 HP/1 turnoRank S/SS: 600 HP/2 turnosObs: Caso o usuário já esteja com a mana cheia ou o valor de HP regenerado passe da sua quantidade máxima de HP, o usuário ganha 20% de dano em suas habilidades.
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