Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue100/100O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue200/200O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

O começo ~ Vergil Empty O começo ~ Vergil

Qua Jun 21, 2017 8:23 pm
O começo ~ Vergil Qie63y0

Era uma tarde linda, o sol estava se pondo, quase tão resplandecente quanto a minha presença. Neste momento aquela imensa estrela poderia se auto proclamar o rei sol que eu não me importaria de dividir minha glória com ele, porém só por aqueles últimos minutos que lhe restavam no céu.
Eu caminhava tranquilamente, adentrando a cidade de Hargeon neste belo fim de tarde. O vento não soprava tão forte, mas ainda fazia com que minhas vestes bailassem sobre meu belo corpo, ao meu redor eu presenciava muitos impuros a me olhar, certamente admirando ou invejando minha beleza e aura, dignas de um rei.


HP: 100/100
MP: 200/200
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

O começo ~ Vergil Empty Re: O começo ~ Vergil

Qua Jun 21, 2017 10:15 pm
ENTRADA APROVADA!
Jᴜᴀɴ
Jᴜᴀɴ
Mago
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Magia:
HP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue50/50O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue50/50O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (50/50)

O começo ~ Vergil Empty Re: O começo ~ Vergil

Sex Jun 23, 2017 3:54 pm
Ms. ₩αrdσlf

  Que dia vil. Ms. Wardolf saiu das sombras, esgueirava-se entre as árvores por toda a sua viagem, sentia que havia sido denunciada. Suas roupas a denunciavam, mas ela não abandonaria seu traje, era o legado de sua mãe, e agora o seu.

  Correndo por entre as árvores, esquivava-se dos galhos e rochas, até que enfim chegou ao fim da rota, um penhasco, com uma queda de uns setenta metros de altura, era pular ou morrer. O som de galhos sendo quebrados não deixou que a menina tivesse tempo para pensar, em impulso saltou do penhasco, indo de encontro rapidamente com o rio que corria na divisão de terra.

...


  Arrastando-se, Ms. Wardolf afastou-se do rio, a terra da margem prendeu-se as roupas encharcada da jovem, que praguejou aos céus, jurando vingança à seu inimigo misterioso. Perdida, levantou o olhar ao Sol poente, considerando que ela sabia que ele sumia no horizonte oeste, virou se para a direção Norte, voltando a caminhada.

  Enquanto caminhava arrumou seu penteado encharcado, em seguida tirando a terra de suas roupas, checou se sua arma estava em bom estado, mesmo após a queda e  arrastou a lâmina no chão, fazendo uma uma reta. Pôs a lâmina novamente em sua bainha, que ficava presa em suas costas e sentou-se sobre uma rocha, suspirando.

  Ergueu o olhar, pousando sua mão esquerda sobre o cabo de sua arma, preparado para arranca-la de sua bainha. Ela ouvia o som de passos amassando folhas e grama, alguém se aproximava, não tirou os olhos um segundo se quer da direção a qual o som dos passos vinha, por fim, dando de cara com um loiro com vestes estranhas, mas ela não julgava, já que as suas não eram tão normais também.

          — Suas vestes lhe entregam bastante, mago. — Proferiu a cavaleira, pondo-se de pé, ganhava tempo enquanto analisava o mago.

         — Como se chamas, estranho? — Encarou ele, mesmo sem conhece-lo ou analisa-lo por muito tempo já tinha uma ideia do tipo de homem egocêntrico e irritante que ela tanto repulsava.


HP: 100|100
MP: 200|200
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue100/100O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue200/200O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

O começo ~ Vergil Empty Re: O começo ~ Vergil

Sex Jun 23, 2017 9:54 pm
O começo ~ Vergil Tumblr_npwfm01pwK1u9lneoo2_500

Eu continuava minha caminhada, rumo a cidade, o sol já estava quase desaparecendo quando de repente, alguém diante de mim se colocava de pé e proferia tais palavras: "— Suas vestes lhe entregam bastante, mago. —". De começo decidi apenas ignora-la e seguir caminhando, uma impura não tinha o direito de falar comigo, mas aquele por do sol estava me deixando de bom humor, porém novamente a mulher falou: "— Como se chamas, estranho? —". Eu parei minha caminhada, dei um leve sorriso, virei meu corpo não completamente junto com a cabeça, olhei-a e respondi: - Se não sabes meu nome, não és digna de conhece-lo! - Olhando-a mais detalhadamente percebi que a mão da mulher estava sobre a espada, como se estivesse preparada para desembainha-la, então com um tom mais sério, disse: - Mulher, espero que esta mão sobre a espada não seja uma ameaça, tal insolência não será perdoada!
Após falar me virei completamente em sua direção, isso em si já era uma honra para aquela impura, porém no fundo eu sentia que acabaria me divertindo de alguma maneira com ela.


HP: 100/100
MP: 200/200
Jᴜᴀɴ
Jᴜᴀɴ
Mago
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Magia:
HP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue50/50O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue50/50O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (50/50)

O começo ~ Vergil Empty Re: O começo ~ Vergil

Sáb Jun 24, 2017 1:23 am
Ms. ₩αrdσlf

 Arqueou suas sobrancelhas. Havia acertado em seu julgamento, o homem não passava de um megalomaníaco. Ms. Wardolf soltou a lâmina de sua arma, não por respeito, mas por repúdio, não estava a fim de gastar seu tempo com alguém tão fútil.

         — Ameaça? Não perderia meu tempo com isso. — Sentou-se novamente na pedra, cruzando as pernas. — Miss Wardolf. — Estendeu uma de suas mãos, com o dorso virado em sua direção, esperando que o mesmo desse um beijo, caso ele fosse tão nobre quanto demonstrava.

 Independente de sua reação, abaixou a mão após alguns segundos, ajeitando-se sobre a pedra. Ele vestia-se com um imperador da idade antiga, o que a levou a pensar “onde ele arrumou essas roupas?”, as lojas de fantasias não vendiam coisas tão... Peculiares.

         — Posso saber seu nome? Mister Sol? – Fazia uma piada, relacionando sua personalidade com o heliocentrismo, onde o Sol era o centro de tudo.


HP: 100|100
MP: 200|200
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue100/100O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O começo ~ Vergil Left_bar_bleue200/200O começo ~ Vergil Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

O começo ~ Vergil Empty Re: O começo ~ Vergil

Sáb Jun 24, 2017 7:58 pm
O começo ~ Vergil Tumblr_omhbfkQtj01rge88yo1_500

A garota largava a espada, em seguida retrucava minhas palavras, mesmo que fosse normal que me irritasse com tal insolência, eu dava um leve sorriso, pessoas que simplesmente abaixam a cabeça e obedecem são entediantes, aquela mulher agia de uma maneira que outras pessoas tinham medo de agir em minha presença, isso de certo modo me deixou entretido. 
De braços cruzados eu apenas observei a garota se sentar, dizer seu nome e estender a mão, como se esperasse um beijo, perguntando meu nome alguns segundos depois, se referindo a mim como "Mister Sol". Não me aguentei, gargalhei e disse. - Sua insolência e coragem me divertem, realmente és engraçada! Te darei a honra de saber meu nome... - E mudando para um tom mais sério, continuei - Luke E. Fiori!
Eu não esperava que a garota reconhecesse o nome de minha família, afinal eu não tinha expectativas sobre os conhecimentos dela, apenas estava me entretendo com aquela situação tão incomum.




HP: 100/100
MP: 200/200
Conteúdo patrocinado

O começo ~ Vergil Empty Re: O começo ~ Vergil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos