Milenium RPG
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Vergil
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Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
Sky Dragon Slayer Left_bar_bleue100/100Sky Dragon Slayer Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sky Dragon Slayer Left_bar_bleue200/200Sky Dragon Slayer Empty_bar_bleue  (200/200)
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Sky Dragon Slayer Empty Sky Dragon Slayer

Sex Jun 16, 2017 7:21 pm
Sky Dragon Slayer Latest?cb=20110819153927
Sky Dragon Slayer
Uma magia de dragon slayer que usa especificamente o elemento ar.

Assim como as demais magias de dragon slayer, essa dá ao usuário as características de um dragão, nessa em especifico do dragão do céu, permitindo ao usuário gerar, manipular e digerir o elemento ar, além de torna-lo imune ao elemento em questão (menos de god slayer), porém o usuário só pode usar magias que saem de seu próprio corpo.
Obs: Só pode digerir magias de ar/vento de um god slayer caso esteja com 15% ou menos de sua mana máxima.
Essa magia não só permite a ofensiva e defensiva, mas tem seu maior ponto forte na cura e suporte, dando habilidades de cura para o usuário, de suporte que podem servir para tonar aliados mais fortes ou mais rápidos, além da capacidade de dissipar efeitos negativos como paralisia, envenenamento, enjoo, etc (sendo efeitos aplicados por magias de até um rank acima). O usuário pode afetar a si mesmo ou aliados e possui um limite de duas magias de suporte ativas, cada um com um efeito diferente.
Cura com base no HP/PM perdido
Rank D: Cura 20% de HP/PM 
Rank C: Cura 30% de HP/PM
Rank B: Cura 40% de HP/PM
Rank A: Cura 50% de HP/PM
Rank S: Cura 60% de HP/PM
Rank SS: Cura 80% de HP/PM
Exemplo: Se o alvo perdeu 100 HP/PM até o momento e o usuário de Sky Dragon Slayer usa uma magia de cura rank D, 20% desses 100 HP/PM perdidos serão restaurados e assim por diante.
Suportes
Rank D: +10% de dano | -10% de dano recebido
Rank C: +15% de dano | -15% de dano recebido
Rank B: +20% de dano | -20% de dano recebido |+5 pontos em velocidade
Rank A: +30% de dano | -30% de dano recebido |+10 pontos em velocidade
Rank S: +50% de dano | -40% de dano recebido | +15 pontos em velocidade
Rank SS: +60% de dano | -50% de dano recebido | +20 pontos em velocidade
Obs: Dano = físico e mágico
Ao consumir o elemento o usuário fica vulnerável mas tem a possibilidade de recuperar energia, ou melhor, MP. Para isso o usuário deverá seguir a tabela abaixo, que indica quanto MP é recuperado e quantos turno o usuário perde para comer.
Rank D/C: 100 MP/Imediato
Rank B/A: 300 MP/1 turno
Rank S/SS: 500 MP/2 turnos
Obs: Caso o usuário já esteja com a mana cheia ou o valor de MP regenerado passe da sua quantidade máxima de MP, o usuário ganha 20% de dano em suas habilidades.
Consumir o elemento não mágico, ou seja, provindo de sua fonte natural, seja fogo, ar, ferro, terra, etc. Regenera apenas 100 MP e é imediato, porém o usuário só pode fazer isso um turno sim, um turno não.
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