Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Glenn'
Glenn'
Mago
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2017

Ficha do personagem
Magia:
HP:
[Missão] Mago Inexperiente Left_bar_bleue50/50[Missão] Mago Inexperiente Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão] Mago Inexperiente Left_bar_bleue50/50[Missão] Mago Inexperiente Empty_bar_bleue  (50/50)

[Missão] Mago Inexperiente Empty [Missão] Mago Inexperiente

Seg Jun 19, 2017 4:00 pm
Trabalho na Fazenda

Em uma manhã coberta pelas nuvens, nas quais escondiam um esplendido sol, Glenn trilhava rumo a uma fazenda na área Rural de Magnolia, visando principalmente adquirir algum dinheiro. Olhando ao horizonte da área rural, localizou a fazenda com facilidade, visto que a mesma matinha a beleza de suas plantações de forma explicita, tornando-as atraentes.
-Nossa, quanta dedicação e amor esse senhor deve ter para criar tais "divindades".Pensou, enquanto observava ao redor


Health Points: 100/100
Magic Power: 200/200
Mochila: N/A


MISSÃO:
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

[Missão] Mago Inexperiente Empty Re: [Missão] Mago Inexperiente

Qua Jun 21, 2017 4:22 pm
[Missão] Mago Inexperiente Cerca-fazenda-wallpaper

A FAZENDA


O dia estava nublado e o vento era constante naquela pequena fazenda verde, e não muito longe dali, pulando a cerca de madeira e andando mais alguns quilômetros era possível chegar numa casa de madeira, não muito bem cuidado, com aspectos caipiras. À medida que ele se aproximasse, passava não muito longe das plantações, assim conseguia ver os animais estranhos que destruíam a plantação, animais que deviam ser carne e osso na verdade era metal com diversos fios de cobre, seja lá o que fosse aquilo eram grandes, enormes criaturas com olhos azuis brilhantes, sem qualquer sinal de pupila, alguns pareciam agitados, os olhos vermelhos vivos, chocavam-se contra outras criaturas que antes os olhos eram azuis e passavam a ser vermelho. Claramente, um sinal de quando eles estavam enfurecidos. 

Um barulho não muito comum vinha de perto da casa, um grunhido de algum bicho e então ouve-se uma voz... humana? - Assim você vai matar nois dois, sossega bicho maldito, aaah. - gritava uma voz com estranho sotaque caipira. - Skaar, calma menina, não precisa se assustar não. - disse. Restava Glenn aproxima-se da situação.
Glenn'
Glenn'
Mago
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2017

Ficha do personagem
Magia:
HP:
[Missão] Mago Inexperiente Left_bar_bleue50/50[Missão] Mago Inexperiente Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão] Mago Inexperiente Left_bar_bleue50/50[Missão] Mago Inexperiente Empty_bar_bleue  (50/50)

[Missão] Mago Inexperiente Empty Re: [Missão] Mago Inexperiente

Sáb Jun 24, 2017 6:13 am
Trabalho na Fazenda

Parecia tudo calmo até certo momento, o local não parecia ter um portão ou alguma passagem, no entanto, isso não impediu Glenn de entrar. O jovem mago pôs suas mãos sobre a cerca, impulsionando seu corpo para cima e ao mesmo tempo para dentro da fazenda. Isso fez com que não se sentisse bem, por parecer com uma invasão. - Espero que isso não seja tratado como uma invasão...-  Suspirou ao preocupar-se com o ato feito, mesmo não tendo más intenções. No entanto, essa  não seria sua principal preocupação no momento, após ver que os "animais selvagens" não eram simplesmente selvagens, e sim criaturas que o mesmo não detinha conhecimento sobre. Vê-los destruindo plantações que encontravam-se distantes, levou Glenn a se perguntar se eles estavam as destruindo por mera impulsividade ou visavam obter alimento. Momentos depois, ao escutar uma voz humana, decidiu ir até a casa, onde provavelmente encontraria seu empregador. Chegando próximo a casa, ouviu palavras de alguém, emitidas em alto som. Glenn aproximou-se dos indivíduos presentes no local
- Vocês sabem se alguém contratou um mago para um serviço?- Indagou, ao intrometer-se na situação. - E acho melhor não gritar... pode alarmar os "animais" sobre a presença de vocês.- Acrescentou, pensando na pior situação possível.




Health Points: 100/100
Magic Power: 200/200
Mochila: N/A

[/quote]
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

[Missão] Mago Inexperiente Empty Re: [Missão] Mago Inexperiente

Sáb Jun 24, 2017 3:28 pm
[Missão] Mago Inexperiente Tumblr_oaou54dx5W1v5piz2o2_500

O FAZENDEIRO

O que parecia o dono do local estava ao porte de uma faca e ao ouvir a primeira palavra, virou-se rapidamente, e apontando a faca para o intruso. - Ó seu fi da mãe, acha que vai conseguir me roubar? Skaar, vamos dar um jeito nesse rapaz. - disse, e no momento o mago poderia ver como o cliente era estranho, era uma mini criatura que não saberia identificar, e Skaar era uma mistura de lagarto com galinha. O animal abriu as orelhas e pós a língua pra fora como se fosse um cachorro e foi em direção ao rapaz. - Skaar! Como eu posso em tu, menina? - gritou, e foi então que parou para ouvir o mago. Abaixou a arma, desconfiado. - Foi eu mesmo. - disse e se aproximou do rapaz. Deu um soco na canela dele e subiu em Skaar para conseguir puxar o rosto dele para perto, olhando nos olhos do mesmo, apontou para sua plantação devastada. 

- Tá vendo aquilo? Eles sabem da minha existência a muito tempo, meu senhor. De vez em quando tento matar essas pragas, mas são forte demais, feitas de metal e cobre, não faço a minima de como posso matar elas, no meu tempo os animais era carne e osso e tudo se resolvia com uma espingarda. - disse, se afastando. - Agora levanta esse pé dai e tire essas coisas da minha fazendo e receberá seu dinheiro. - disse e virou-se para falar mas um projétil foi disparado contra os três que ali estavam. Por sorte, não bateu em ninguém além do chão perto deles levantando poeira. - Eita porr, esses bichos tão louco, vamos brincar Skaar. - gritou, e os dois saíram correndo pela fazenda deixando o mago sozinho com as criaturas. A que disparou o projetil estava a 20 metros do mesmo, o único olho vermelho observava o mago e depois soltou um grunhido agoniante que chegava a doer os tímpanos. 
Conteúdo patrocinado

[Missão] Mago Inexperiente Empty Re: [Missão] Mago Inexperiente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos