Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Ter Jun 20, 2017 5:36 pm
Capítulo 3

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Tumblr_nbbn5fXeIM1ssc7mlo1_500

Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Cait caminhava com passos lentos, o sol da manhã já não estava intenso como ao meio dia, o vento levava seus cabelos para trás, como um lindo tufo dourado. Jirachi andava ao seu lado, encarando os lados da cidade que aos poucos sumiam dando espaço para um pequeno bosque. Cait lia um pequeno livro sobre a possível magia que possuía; aprendera uns truques práticos. Sua cabeça doía levemente, como se algo tivesse quebrado ao meio ou tivesse pra ser. Pensou nessa magia porque sempre tivera uma memória muito boa, decorara tudo em sua faculdade, os livros da sua mãe conseguia organizar em ordem alfabética mentalmente, mas falava a si mesma que era apenas um caso de memória fotográfica. 

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Filigrana
Cait franziu o cenho, confusa com toda aquelas letras de um livro que não entendia. Utilizava um pequeno vestido roxo sem mangas deixando seus braços pálidos expostos e o cabelo amarrado. Escutou alguém entrar no quarto e, virou, era Mahiro. Suas expressões demostravam cansaço, mesmo assim ele não parecia ligar. Encarou a menina e depois, com as mãos no bolso, olhou para o lado de fora da janela, a guerra parecia distante. Ótimo. Ele não queria descumprir sua palavra. Cait sentou corretamente na cadeira, observando o livro. - Não entendo... - disse. Mahiro lançou um vago olhar em direção dela. - O quê? - indagou, sentando em uma das cadeiras da sala. Cait sussurrou algo inaudível, mas logo virou-se para ele. - Porque eu estou aqui... Eu quero meus pais... - disse com expressões duronas. - Você vai continuar aqui. - retrucou, seco. Ela franziu o cenho para ele, e após olhar pro livro por um segundo. - Memory Make... Por quê essa magia? Eu não consigo entender. - disse. Mahiro suspirou, pondo o cabelo para trás. - É uma magia muito forte se você for esperta para usá-la do modo correto. - disse, Cait não parecia satisfeita com a resposta. - Mas por que estou aqui? Por quê tenho que aprender essa magia? - falou em um tom mais alto do que devia. Mahiro a olhar intensamente, os cabelos louros como os dela o dava uma semelhança. - Porque você sabe que seus pais talvez nunca mais volte e vai precisar cuidar de si mesma, aprender a si defender e defender seus irmãos, não sou nenhum babá. - retrucou, os olhos de Cait se dilatando e ao mesmo terminar, fechou a boca e abaixou o olhar. Ele tinha razão, por mais que ela não quisesse. 
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Filigrana
As memórias vieram como um tiro em Cait, ela se sentiu tonta e cambaleou para o lado, depois retirou a mão da cabeça dolorida. - O quê foi isso? ... Mahiro? - disse, olhando para a própria mão. - Isso foi uma lembrança que eu esqueci? Mas eu me lembro de tudo. - falou com si mesma, confusa. Memory Make, eu estava certa... pensou Cait. Olhou para a imensa escuridão do bosque, que ao fundo estava claro, certamente o outro lado da cidade onde faria as missões. Mas não conseguia esquecer do que acabara de acontecer. Mahiro, por quê só agora lembrou dele? Recolheu a mão ao corpo, caminhando e pensando quais os motivos de tudo isso. Precisa defender seus irmãos..., pensou com o olhar triste. Já tinha falhado nisso, e se sentia uma tola. Fechou o punho, enraivecida. 




Spoiler:
Filipe
Filipe
Mago
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 26
Localização : No teu ladinho

Ficha do personagem
Magia:
HP:
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty_bar_bleue  (50/50)

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Re: Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Sex Jun 23, 2017 12:49 am
Narrador

O mundo estava mudado, o ferimento causado nele por causa da guerra ainda não havia sido cicatrizado. Cait era o nome de uma jovem maga, nova demais para ter presenciado os acontecimentos do passado, tampouco responsável por sequer uma das inúmeras mortes. Contudo, isso não a livrava do preconceito que os magos recebiam. Os poucos que restavam viviam escondidos, sob riscos de serem mortos pelo reino. Eram poucas as pessoas que não seguiam a crença, esses ainda usufruíam das vantagens que os magos ofereciam. Essa era a razão para a jovem estar indo até seu destino, uma missão.

Apesar de possuir uma magia lendária, não tinha total capacidade de usá-la, mas isso poderia ser resolvido com o tempo. A missão parecia simples, derrotar algumas criaturas selvagens que ameaçavam a plantação de um homem. Ela não era das mais fortes magas que ainda existiam, contudo era mais forte do que um humano qualquer. O velho não conseguia dar conta dos animais, ela podia. Bastava fazer isso para receber a sua recompensa. Suas lembranças do passado atormentavam-na, curioso já que era através de memórias que executava sua magias.

Caminhou por um longo tempo. A noite estrelada era bela, a lua cheia dava a impressão de que estava em plena tarde. A viagem era longa, a lua se foi, e o sol chegou. Finalmente chegou a uma pequena fazenda, era cerca de oito da manhã. O cenário não era agradável, a colheita estava totalmente perdida, pelo que tudo indicava os animais atacavam-na em busca de comida, e aos poucos nada restava. Cait notou um pequeno tumulto, cerca de três pessoas rodeava dois cadáveres, o primeiro era de um humano, e o outro de um animal. Não podia ver muito bem da distância em que estava, deveria aproximar-se mais e falar com as pessoas que ali estavam.
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Re: Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Sex Jun 23, 2017 1:26 pm
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Tumblr_m0j1pku6mm1qckh5uo1_500

Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais nenhuma morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são as minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder.
- Clarice Lispector.


O tempo passava mais rápido do que Cait era acostumada, sua vida comum - normal - o dia era mais duradouro e, ao mesmo tempo, entediante; logo após chegar da faculdade, arrumava toda a casa e preparava o almoço para si mesma já que seu noivo não tinha disponibilidade de sair do trabalho, em seguida, lia um livro, estudava para as matérias que aos montes se acumulavam e, ao fim de tudo, ainda era o fim da tarde. Mas não nessa vida, o tempo passava como uma gato brincando com uma borboleta, como uma ventania o dia era rapidamente levado deixando cair a noite estrelada com pequenos vagalumes brilhando ao céu. 

Jirachi estava grudado ao seu pescoço fazendo Cait tomar um susto a cada movimento brusco que ele fazia. Já caminhavam fazia um bom tempo, o sol radiante nascia jogando seus raios que iluminavam toda a terra, Cait bochechou, cansada. A menina ainda um pouco atordoada bateu a cintura em algo, e cambaleou para trás, soltando um gemido de dor, abriu os olhos para ver o que fora aquilo e deu de cara com um pequeno tronco que demarcava uma cerca, ela olhou para frente e viu o que deveria ser uma fazenda para colheitas totalmente destruída, o solo desgastado e, aparentemente, nenhum sinal de quem fizera aquilo. Os olhos azuis observava cada ponto em busca de algo, qualquer movimento, e foi quando dera de cara com um pequeno tumulto ao longe. Jirachi ficou de boquiaberta. Não deixou de notar dois corpos no chão e seus olhos pareciam dilatar, pulou o pequeno toco de madeira e correu em direção aos corpos. Merda... acho que estou atrasada..., pensou Cait. Quando chega-se ao local, tentaria afastar as pessoas ao redor e se ajoelharia ao lado do corpo humano, verificando a pulsação em seu pescoço, poderia ajudar. - O que aconteceu aqui? - indagarias, desviando um segundo para o corpo do animal não muito distante. 

Spoiler:
Filipe
Filipe
Mago
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 26
Localização : No teu ladinho

Ficha do personagem
Magia:
HP:
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty_bar_bleue  (50/50)

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Re: Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Sáb Jun 24, 2017 1:38 am
Narrador

Logo que viu as pessoas, aproximou-se delas. Verificou a pulsação do morto, tudo indicava que ele estava morto já fazia algumas horas. Além disso, era praticamente impossível de alguém sobreviver após receber ferimentos daquele nível. Seu rosto estava coberto de sangue, ou melhor, o que restava dele. Um dos lados da face do homem havia sido arrancada, o causador daquilo era o lobo que estava morto ali perto. Não parecia ser um lobo qualquer, ele era grande, muito grande. Suas mandíbulas provavelmente não tiveram dificuldades em fazer aquilo com o homem. Uma perfuração em seu peito indicava a causa de sua morte, um tiro certeiro no peito.

Após fazer a pergunta, a mulher respondeu. Era uma mulher franzina de cabelos negros, deveria ter cerca de quarenta anos. Ao seu lado estavam dois garotos, seus filhos. Ambos eram mais novos do que Cait. — Quem é você? É a pessoa que ele dizia ser capaz de pôr fim aos animais? Pois bem, chegou um pouco tarde. Tarde para evitar essa tragédia. — Falou, enquanto enxugava algumas lágrimas que escorriam pelo rosto. — Ele cansou de esperar, então resolveu agir sozinho. Conseguiu abater um dos lobos com uma arma de fogo, contudo os outros mataram-no. Eu tentei impedi-lo, mas falhei nisso. Parte da culpa é minha, desculpe-me, George. — Virou as costas e correu na direção da casa.

O mais velho, que observava a conversa, chegou um pouco mais perto de Cait. — Precisa nos ajudar. Infelizmente chegou tarde demais para que pudesse manter meu pai vivo, mas ainda não é tarde para matar quem fez isso com ele. — Sua voz era calma, apesar de demonstrar a tristeza em seus olhos. Tinha por volta dos dezesseis anos. — Ainda temos o dinheiro para te pagar, faça isso por nós, e o pagamento será seu. — Apesar da perda da família, não era certo que a maga ligava para isso, o dinheiro seria seu caso fizesse o que pretendia desde o início.
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Re: Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Sáb Jun 24, 2017 3:06 pm
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Tumblr_n3jlenwbZD1rsva3do3_r3_500

" Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça. "

- Geraldo Eustáquio de Souza

Cait não conseguia sentir nenhuma pulsação, e não queria aceitar isso, buscava mas no fim nada achava. Ela sabia que o senhor estava morto já fazia um tempo, logo não teria como ajudar em mais nada. O sangue manchava suas mãos, o rosto do homem destruído, o cabelo castanho parecia preto devido ao sangue, era visível que o animal ao seu lado fizera isso. Engoliu em seco. Encarou o lobo anormal, nunca vira um tão grande mesmo caçando muito em acampamentos. Jirachi parecia triste ao ver que não tinha nada mais que pudessem fazer, encolhendo-se ao pescoço de sua dona. 

Despertou de seus pensamentos com a voz da mulher, olhou para cima, os cabelos negros cobriam as expressões tristes da mulher, mas não escondia as lágrimas que caiam sobre a grama enquanto desabafava toda sua raiva pela tragédia, culpando Cait. - E-espere.. - disse e antes que pudesse terminar de falar a mulher correu para dentro da casa, a loura ficou sem reação até escutar a voz de um menino que parecia mais calmo. Os cabelos castanhos, o olhar ainda jovem, Cait não deixou de notar como ele parecia com Carl, até mesmo a pele extremamente pálida. Mas ele devia ser mais velho que Carl, talvez uns dois anos. - Tsc.. - sussurrou. Suspirando. - Eu vou vingar seu pai, sinto muito ter chegado atrasada. - disse, e virou-se sem qualquer expressão no rosto. E andou em busca dos animais que destruíram uma família, assim como os humanos fizeram com Cait, aquilo era imperdoável. 

Spoiler:
Filipe
Filipe
Mago
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 26
Localização : No teu ladinho

Ficha do personagem
Magia:
HP:
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty_bar_bleue  (50/50)

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Re: Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Dom Jun 25, 2017 3:24 pm
Narrador

Cait tinha tomado a sua decisão. Mataria as criaturas, traria sossego àquela família, e ganharia a sua recompensa. Na teoria parecia algo simples de se fazer, contudo isso poderia ser diferente na prática. Suas memórias do passado voltavam, o jovem que comunicava consigo lembrava-a alguém do passado. O passado naquele momento não interessava, o seu presente eram aqueles lobos. Logo que virou de costas para o garoto, pondo-se a caminhar, sentiu uma mão tocar o seu ombro. — Todas as noites os lobos vêm até aqui. Talvez prefira esperá-los. — Disse o garoto.

Era uma verdade, para que procurar os animais, entrando no território das bestas, se podia esperar ali? — Bem, a decisão é sua. Tá vendo aquela mata ali? — Apontou para um lugar repleto de altas árvores, dali não era possível ver o que havia lá dentro já que estava longe demais. — Lá é a moradia dos lobos. As folhas das árvores devem tapar boa parte da luz que o sol provê. Se quiser pode esperar aqui em casa até que os lobos decidam vir. — A escolha era de Cait, e de ninguém mais.
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Re: Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Dom Jun 25, 2017 6:15 pm
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! 4208e5e3aaf76ce5cdcdf8db0e649116

" Descansa do som no silêncio, e do silêncio digna-te tornar ao som. Sozinho, se souberes estar só, deixa-te ir por vezes até à multidão. "
- Victor Segalen


Sentiu o toque no seu ombro e o vento passar por seu pescoço fazendo com que sentisse um pequeno calafrio, escutou o que o moço tinha a dizer e olhou para onde estaria todos os lobos. Sem hesitar, deu mais um passo pra frente até Jirachi puxar a gola da sua blusa, Cait a encarou, e suspirou. Ele tinha razão, precisava ser esperta, um único lobo era enorme e ela pequena demais para muitos e só tinha em mãos duas magias simples que aprendera no caminho e um chicote vindo de sua mãe que não sabia manejar corretamente. Jogou uma mecha de cabelo para o lado e olhou para trás, a casa tinha uma pequena varanda onde poderia esperar. - Não sou burra a ponto de ir lá, esperarei aqui e vocês dois dentro de casa. - disse, encarando o mais velho e, em seguida, passando por ele até chegar na varanda. Sentou bem ali, no chão e encostou no pilar, quando olhou para o lado viu um pequeno ukulele e riu, á tempos não via um instrumento musical, o pegou nos braços. - O seu pai gostava de tocar? - indagou, com um sorriso no rosto. - O meu adorava, ele tocava diversos instrumentos e me ensinou alguns... - disse, com um olhar triste mas um sorriso estampado na face. Cait sentia saudades de seus pais. 

Esperando na varanda a menina decidiu tocar. Os primeiros sons saíram enferrujados, como se a muito tempo não tocasse aquilo. Mas, depois, o som era adorável, e a canção que era recitada pela voz doce logo se juntara ao ar. - Não voltar pra trás, não voltar pra trás, podem me enfrentar em qualquer lugar, não voltar pra trás, vou ficar de pé, sem dar macha ré. - cantarolava. - Se preciso for remarei contra maré pra ficar de pé, o que é certo eu sei, essa é minha lei. - Jirachi parecia encantado com o som e ao mesmo tempo surpreso. - Nesse mundo a covardia é demais, mas eu sou capaz. Não vou voltar atrás. Hey baby! Não é fácil ter paz, maaas eu sou capaz, não voltar pra trás... - cantarolava esperando que os lobos logo chegassem.

Spoiler:
Filipe
Filipe
Mago
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 26
Localização : No teu ladinho

Ficha do personagem
Magia:
HP:
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty_bar_bleue  (50/50)

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Re: Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Qui Jun 29, 2017 2:47 am
Narrador

A decisão estava tomada, esperaria ali até que os lobos chegassem. — Tudo bem, esperaremos lá dentro então. — Disse, pegando o braço do menor e conduzindo-o até o interior da casa. Estava quase na porta quando ouviu as palavras da garota sobre o instrumento. — Ele não era muito bom nisso, mas sim, era dele. Pode usá-lo se quiser. — Falou. Deu um leve sorriso quando Cait falou de seu pai, deduziu que não era necessário perguntar o que havia acontecido com ele. — Bem, eu sinto muito ... Pelo seu pai. — Finalmente deixou-a, juntamente com o instrumento e a estranha criatura que acompanhava-a.

Esperou algumas horas, a música pareceu contribuir para que o tempo passasse mais rápido. O único som que ouvia-se era da sua voz e do ukulele. Aos poucos o sol baixava, e a lua dava às caras. A noite não era escura, a lua cheia tratava de deixá-la um tanto iluminada. Não haviam nuvens no céu, apenas infinitas estrelas. Divertia-se tocando o instrumento, quando de repente teve a sua atenção voltava para um uivo. Era alto, e provavelmente todos da casa ouviram, mas ninguém saiu pra fora. Era apenas ela, seu companheiro e o ukulele. Não que os últimos dois fossem úteis ali.

Na sua frente surgiram as bestas, ao total eram quatro. Um daqueles ali havia feito todo aquele estrago com o dono da fazenda, a maga deveria tomar cuidado para que não fosse a próxima. Os lobos estavam a cerca de tinta metros de si. Seus olhos vermelhos fitavam a garota, suas presas eram gigantes e estavam escancaradas. Era hora de decidir o que iria fazer, um passo à frente, e não poderia mais voltar atrás.
Conteúdo patrocinado

Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas! Empty Re: Capítulo 3: Memórias Esquecidas, Memórias Relembradas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos