Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
Human Subordination Left_bar_bleue100/100Human Subordination Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Human Subordination Left_bar_bleue200/200Human Subordination Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

Human Subordination Empty Human Subordination

Sex Jun 16, 2017 7:11 pm
Human Subordination Latest?cb=20111216220458
Human Subordination
Magia que permite ao usuário submeter humanos e assim sela-los como escravos.

Ele permite ao utilizador lançar uma influência significativa sobre os seres humanos, tornando-se possível fazê-los submeter a algo para o usuário. Na batalha, ela pode ser usada para enfraquecer temporariamente as habilidades físicas e mágicas de seres humanos ao seu redor.  No entanto, a magia não funciona corretamente em não-humanos, como espíritos celestes.  Ele também permite ao usuário invocar um ou vários seres humanos para ajuda-lo em batalha, o que significa que , em termos, é essencialmente uma versão inversa da Espíritos Celestes. Os humanos convocados também têm algumas semelhanças com os espíritos celestes, pois eles são invocados e desaparecem depois de um modo semelhante aos espíritos. Eles também são um tanto sensíveis, e podem até mesmo verbalmente responder a comandos, significado ainda um pouco de livre arbítrio deixado nos humanos convocados. Ele também pode atuar como um meio de transporte, permitindo-lhes invocar os seus companheiros de guilda humanos para serem lançados no campo de batalha.

Para que o usuário submeta um humano ao seu controle e possa invoca-lo, o usuário deverá selar o humano em questão depois que ele estiver morto (seja NPC ou Player), colocando a mão em seu peito e conjurando sua magia de selamento, que custa metade do MP do usuário.
O utilizador dessa magia só poderá selar no máximo 6 humanos, precisando se desfazer de um para selar outro, caso de já possuir todos os 6. Caso o usuário sele o corpo de um mago (com magia de fogo por exemplo) o mesmo possuirá a capacidade de usar sua própria magia quando for invocado.

O usuário possui a habilidade de enfraquecer os humanos em um certo raio de alcance, fazendo com que seus status caiam pela metade e suas magias desçam um rank, porém a um limite de alcance para essa habilidade.
Rank D: 5 metros
Rank C: 10 metros
Rank B: 15 metros
Rank A: 20 metros
Rank S: 30 metros
Rank SS: 40 metros
Essa magia possui pontos fracos como o fato de que se o usuário tentar submeter um não-humano a seu controle o mesmo irá adentrar o corpo desse não-humano e possui-lo, porém o usuário não é mais capaz de deixa-lo, pois seu corpo original se dissolverá ao sair do possuído, tendo que trocar de corpo quando for preciso para poder viver.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos