Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
Sword magic Left_bar_bleue100/100Sword magic Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sword magic Left_bar_bleue200/200Sword magic Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

Sword magic Empty Sword magic

Sex Jun 16, 2017 6:54 pm
Sword magic Latest?cb=20110819133505

Sword Magic
Uma magia que gira em torno do uso de uma espada para realizar feitiços.

A magia que, como o próprio nome sugere, é centrada em torno do uso de espadas, com as armas agindo como médiuns para que o usuário realize determinados ataques. Muitos desses movimentos são mostrados capaz de ir além do alcance físico do lâmina empregados em seu uso, como projéteis no formato dos cortes.
Usuários mais experientes podem utilizar dos quatro elementos básicos (fogo, água, vento e raio) para executar magias mais complexas, a partir do level 8, além da possibilidade de usar Telekiness a partir do level 12 para controlar as lâminas. Em alguns casos, certos movimentos podem ainda envolver a alteração das propriedades de espada, tal como o seu comprimento.
As magias dependem exclusivamente da espada inicial do usuário - e não de qualquer espada em mãos - embora o poder possa ser transferido na compra de uma arma de melhor qualidade ou na quebra da original. Se tratando de uma espada com Sword Magic, ela terá vantagem sobre as comuns. A espada também ganha a capacidade de cortar magias de um rank inferior, desde que sólidas, sem o uso de nenhuma magia para tal feito.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos