Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jᴜᴀɴ
Jᴜᴀɴ
Mago
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Magia:
HP:
[Ficha de Personagem] – Bellona. Left_bar_bleue50/50[Ficha de Personagem] – Bellona. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Ficha de Personagem] – Bellona. Left_bar_bleue50/50[Ficha de Personagem] – Bellona. Empty_bar_bleue  (50/50)

[Ficha de Personagem] – Bellona. Empty [Ficha de Personagem] – Bellona.

Seg Jun 19, 2017 2:00 am
FICHA DE PERSONAGEM

PESSOAL
Nome: Helena Wardolf.
Idade: 19 Anos.
Sexo: Feminino.
Altura: 1,62 Metros.
Peso: 53 Quilos.
Talento: Forja.
Jewels: 00 J.

Nível: 1
Experiência: 0/50

STATUS
Health Points (HP): 100HP
Magic Power (MP): 200MP

Força: 8
Poder: 7
Velocidade: 10
Resistência: 5

CAMINHO MÁGICO
Magia Primária: Terrain Effect.
Descrição: Uma magia que permite ao usuário criar diferentes efeitos no terreno.

Magia Secundária:
Descrição:

PET
Nome:
Rank:
Magia:
Descrição:

Status/Atributos:
HP -
MP -
Força -
Poder -
Velocidade -
Resistência -

ARMA
Nome: Venatrix.
Magia/Habilidade:
Descrição: Forjada interinamente de metal, a arma leva o nome de Venatrix, que na tradução literária significa “caçadora”. Helena detém grande afeto pela arma, já que é uma forma de lembra-la de todo seu ódio pelo rei e pela humanidade, preferindo a empunhar na hora de executar seus oponentes do que utilizar sua magia mesmo. A arma mede exatos 1,20m contando com o cabo, a lâmina possui 1,10m de altura e 20cm de largura, afinando apenas quando chega próximo a sua ponta; seu cabo mede 10cm, feito de ferro com um esparadrapo enrolado envolta para evitar o deslize, abaixo do cabo há um enfeite esférico com o desenho de uma estrela. Toda a espada mantém a cor natural do ferro, mas seus detalhes são encontrados na cor dourada.

CARACTERÍSTICAS
Características Físicas: Dotada de uma incomum aparência, Helena herdou de seus familiares um curto e liso cabelo castanho, que cai até seus ombros. Sua pele, ligeiramente bronzeada da a impressão que a jovem acabou de sair de um banho de Sol; suas íris possui um tom azeitona, o que detém muita a atenção de quem a encara. Possuí um corpo esbelto e esguio, tendo suas curvas bem acentuadas e seus seios fartos, assim como os glúteos.
Helena, costuma trajar um macacão branco, com alguns detalhes azul escuro e dourados, customizado, onde algumas partes são revestidas com placas de aço pretas e douradas. Na intenção de fazer uma armadura mais adaptada ao seu bel-prazer, Helena posicionou essas placas em lugares estratégicos, como em seu abdômen, nos antebraços e nos dois lados da cintura; em seus pés, ela calça um par de grevas negras, azul escura e dourada, ela também utiliza um adorno azul e dourado em seu cabelo para prende-lo, deixando apenas algumas mechas soltas na parte da frente.

Características Psicológicas: Helena possuí uma personalidade forte e inflexível. Com ideologias e senso de justiça próprio, no mundo em que a jovem vive ela é considerada uma rebelde; não se curva a ninguém, respondendo de forma ácida àqueles que tentam arrancar elogios da mesma; possuí um orgulho muito grande, optando por perder parceiros ou amigos por não abaixar a cabeça ou reconhecer que está errada em certas situações; é um pouco explosiva, as vezes, mas preza pela razão na maior parte dos casos; é uma ótima observadora e estrategista em batalha. Helena é dona de grande conhecimento de armas e possui amor por trabalho braçal, assim, seguindo a carreira de seu pai como ferreiro. Ela tem um problema com sua magia, por ser um pouco sincera e indiferente com os sentimentos alheios, acaba por tratar os espíritos como peças de xadrez apenas, não se importando em sacrifica-los em certos momentos.

História: Meu nome é Helena Wardolf, e por meio desta carta vou contar a quem for que estiver lendo como minha vida chegou ao fim, ou pelo menos, o início do fim.

Com o decreto do rei de morte aos magos, quase toda a minha raça foi extinta, meu pai conseguiu se esconder como um simples ferreiro, mas minha mãe não, ela foi acusada de magia e foi morta queimada em praça pública. Sob acusações de conspiração, meu pai aceitou trabalhar para o governo do rei, fui criada com ele dentro de uma pequena cabana, que dividia-se entre uma forja e alguns quartinhos na qual nós vivíamos.

Desde jovem ele me instruiu a não confiar em ninguém, apenas nas forças dos nossos punhos. Aprendi todos os truques de um ferreiro e via meu pai como uma inspiração, diferente dos lacaios do rei ingrato, que sempre diziam que as armas não estavam boas e o faziam trabalhar mais e mais, até que certo dia ele não aguentou mais e ficou doente, eu já tinha noção de que ele morreria, sendo um mago, ninguém além de mim prestaria ajuda. Ele sempre me contou histórias das chaves que abriam o portão da liberdade, chaves douradas que faziam coisas inimagináveis, era fascinada por estas histórias, e em seu leito de morte, ele me entregou um baú, dizendo ser o bem mais precioso dele, além de mim é claro.

Advertiu-me dos perigos d'oque havia dentro do baú, mas eu não dei atenção. Quando fui despejada, já que não serviria de nada para o rei, abandonei tudo, exceto o baú, levando comigo até não aguentar mais o carregado-lo, o abri. Dentro do mesmo havia alguns objetos sem valor aparente, uma chave prateada qualquer, um macacão, uma barra de ferro e uma foto; era uma foto da minha mãe, ela usava o macacão, era sua roupa preferida, tinha uma declaração na parte de trás, era de quebrar o coração. Limpei algumas lágrimas que escorreram e peguei a chave, a mesma brilhou, até aquele momento nunca havia pensado que era uma maga, mas, aquela chave mudou tudo.

Bom, depois daquele dia eu obviamente mudei, entendendo da história dos magos e da minha família percebi o quão ruim o rei era, o quão egoísta ele era. A partir dali obtive repulsa e ódio por ele, com as habilidades que eu tinha fiz algumas modificações no macacão, tornado-o uma armadura e forjei uma espada comum com o ferro, fiz um contrato com espírito da chave e bom, dai para frente você vai ter que acompanhar minha jornada... Ah, o que eu disse no começo? Era uma piada, eu estou bem viva e pronta para matar humanos.

RESIDÊNCIAS
Local:
Terreno:
Descrição:

Inventário:


Última edição por Jᴜᴀɴ em Qua Jun 21, 2017 12:18 am, editado 1 vez(es)
Filipe
Filipe
Mago
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 26
Localização : No teu ladinho

Ficha do personagem
Magia:
HP:
[Ficha de Personagem] – Bellona. Left_bar_bleue50/50[Ficha de Personagem] – Bellona. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Ficha de Personagem] – Bellona. Left_bar_bleue50/50[Ficha de Personagem] – Bellona. Empty_bar_bleue  (50/50)

[Ficha de Personagem] – Bellona. Empty Re: [Ficha de Personagem] – Bellona.

Seg Jun 19, 2017 2:10 am
Ficha aprovada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos