Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
Criações Mágicas Left_bar_bleue100/100Criações Mágicas Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Criações Mágicas Left_bar_bleue200/200Criações Mágicas Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

Criações Mágicas Empty Criações Mágicas

Sex Jun 16, 2017 7:56 pm
Criações Mágicas
Para saber mais sobre o que é magia, basta acessar ESTE tópico.

Como complemento da regra de "Magia", existirá algumas regras que o jogador deve estar ciente antes de criar suas magias.

Efeitos
Envenenamento: Ao envenenar o alvo, ele passa a sofrer dano por post, equivalente a 50HP por um post (magias rank D~C), 80HP por dois posts ( magias rank B~A), 100HP por tempo indeterminado (magias rank S), ou 140HP por tempo indeterminado (magias rank SS). Quando por tempo indeterminado, só se pode ser curado através de uma magia específica que retire o veneno do corpo, se livrando do membro afetado (um braço, por exemplo) ou tratando o ferimento, já fora de combate.

Queimadura: Ao causar queimaduras em um alvo, ele passa a sofrer dano por post, equivalente a 60HP por um post (magias rank D~C), 80HP por dois posts (magias rank B~A), 100HP por dois posts (magias rank S), ou 120HP por três posts (magias rank SS).

Paralisia: Através de magias rank B ou superior, pode durar de um a dois, dependendo do tipo de magia em questão e modo de efeito. Podem alcançar até três posts aquelas que se tratam de paralisia parcial ou rank SS. Podem usar magias, desde que não seja necessário nenhum movimento corporal.

Congelamento: Funciona da mesma maneira que a paralisia, no entanto, evita que o usuário afetado faça uso de alguma magia.

Magias Defensivas
Elas são capazes de aguentar até um rank acima, no entanto, possuem uma resistência limitada. Suponhamos que uma magia defensiva de rank A é utilizada, terá uma defesa equivalente a cinco (valor padrão para defensivas). Magias de rank superior tiram -3 pontos, enquanto as magias do mesmo rank tiram -2, e um rank abaixo -1. Se chegar a 0, ela defende mas se dissipa. Se chegar a -1, o defensor sofre metade do dano (e não sofre efeito como congelamento, ou é cortado, ou seja la qual a intenção da magia). Se chegar a -2, a defesa é completamente ignorada. Por ser A, magias rank D e C não terão efeito nenhum sobre a defesa.
Caso a defesa seja de duração indeterminada, os pontos de defesa só serão renovados caso a magia seja cancelada e conjurada novamente, podendo ser feito no mesmo momento, desde que a magia em questão não tenha cooldown - tempo de recarga - definido em sua criação.

OBS: Neste caso, em vantagem elemental por parte do atacante, os pontos dobram. Em caso de desvantagem, os pontos são divididos, e arredondados para baixo.

Exemplo de Magia
Criações Mágicas Latest?cb=20111219212153 [Uma imagem ou gif que ajude ao entendimento da magia, sendo opcional, embora de preferência conter]
Hurricane (Furacão) [Campo destinado ao nome da magia, com a tradução sendo opcional]
Rank: A [Equivalente ao rank de poder da magia]
Duração: 2 posts [Equivalente a duração total da magia, sendo que o post em que ela é ativada entra na contagem]
Gasto: 250MP [Deve estar dentro do padrão]
Tipo de Magia: Wind Magic [O tipo de magia do qual a magia consiste]
Descrição: Esticando o braço a frente com a palma aberta, um círculo mágico de coloração roxa surge. Após, um furacão de dois metros de diâmetro se levanta do chão, até atingir cinco metros de altura, numa distância máxima de quinze metros do utilizador. Todos aqueles que estiverem no local ou passarem pelo furacão, terá danos infligidos [Neste campo, é preciso estar claro tudo. Qualquer movimento corporal que esteja na descrição realmente terá que ser feito, assim como os efeitos visuais terão de acontecer, como círculos mágicos que surgem, pois os mesmos são opcionais e por escolha do jogador. A velocidade da magia não precisa estar descrita, uma vez que seguem um padrão (a menos que for uma exceção para o tipo de magia em questão), mas suas medidas devem ser explicitas].
Nota: O furacão puxa para si todos que estiverem a menos de seis metros do mesmo [Espaço dado para detalhes a parte da descrição].
Nota²: Os oponentes ficam rodando no furacão durante um turno.

Código:
[quote][img(210px, 120px)]URL DA IMAGEM/GIF[/img]
[b][NOME DA MAGIA][/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Gasto:[/b]
[b]Tipo de Magia:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Nota:[/b][/quote]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos