Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
Weakness Left_bar_bleue100/100Weakness Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Weakness Left_bar_bleue200/200Weakness Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

Weakness Empty Weakness

Sex Jun 16, 2017 7:31 pm
Weakness 200?cb=20160325124421
Weakness
Magia que permite ao usuário explorar as fraquezas do oponente e suprir as suas próprias.

Essa magia que possui principio alquímicos como sua base, em especifico faz com que seu usuário deixe de ser humano e se torne um mecha/ciborgue (com aparência humana). Com isso o usuário é capaz de modificar seu corpo para suprir suas fraquezas ou ter habilidades diferentes, como por exemplo modificar seu braço para se tornar mais robusto e fisicamente mais forte ou para ganhar uma habilidade de lançar lasers, ou modificar suas pernas para torna-las mais rápidas, etc. Com seu olho o usuário é capaz de ativar uma habilidade que lhe permite ver as estatísticas de seu alvo, bem como ver suas fraquezas, distancia e até seus órgãos internos. Além da habilidade de construir maquinas mais detalhadas como um canhão de energia ou armas menos complicadas.
Bônus concedidos
Rank D: 5 pontos de força, poder, velocidade ou resistência
Rank C: 10 pontos de força, poder, velocidade ou resistência
Rank B: 15 pontos em até dois atributos
Rank A: 20 pontos em até dois atributos
Rank S: 25 pontos em até três atributos
Rank SS: 30 pontos de força, poder, velocidade e resistência
Somente criações como canhões, armas a laser, etc, podem destruir magias tangíveis de até o mesmo rank. 

Essa magia também permite ao usuário criar soldados mecânicos que se especializam na fraqueza do oponente (um robô para cada oponente), por exemplo, caso o oponente seja extremamente forte e sem agilidade o robô se especializará em agilidade... Caso o oponente possua magia de fogo o robô se especializará em magia de água.
Robôs com magias se limitam a pequenas rajadas com o elemento de até 50cm de comprimento e 20cm de largura, que causam dano equivalente ao rank dos robôs, ou um escudo arredondado de 2 metros de diâmetro. Porém os robôs só podem possuir um tipo de especialização cada.
Rank A: Até 2 robôs (um para cada oponente) | 500 de HP e PM
Rank S: Até 3 robôs (um para cada oponente) | 700 de HP e PM
Rank SS: Até 4 robôs (um para cada oponente) | 1000 de HP e PM
Além disso o usuário pode criar um fantoche controlado a distancia que pode usar Weakness magic, essa habilidade funciona como Thought Projection, o fantoche terá metade do HP, PM e atributos do usuário que também ficará com apenas metade dos seu HP, PM e atributos, voltando ao normal quando o fantoche é derrotado ou desfeito.
Habilidades de criar robôs e o fantoche liberadas a partir do level 10.
Com uma magia Rank SS o usuário é capaz de usar um modo que modifica todo o seu corpo, suprindo até 4 fraquezas e concedendo duas habilidades como atirar lasers, uma arma acoplada, asas metálicas, etc.
Nota: Por ser um mecha/ciborgue, o usuário possui uma grande fraqueza contra ataques elétricos, recebendo 40% de dano a mais dessas habilidades, somente no level 10 o usuário é capaz de criar uma magia que modifica seu corpo temporariamente para suprir essa fraqueza.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos