Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jᴜᴀɴ
Jᴜᴀɴ
Mago
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Magia:
HP:
Era Town Left_bar_bleue50/50Era Town Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Era Town Left_bar_bleue50/50Era Town Empty_bar_bleue  (50/50)

Era Town Empty Era Town

Sáb Jun 17, 2017 3:46 am
Era Town

A cidade que abrigava o conselho de magia, que servia como um governo que controlava os magos, Era Town, foi a mais afetada entre as cidades, sendo completamente dizimada.

Todas as construções de Era foram ao chão, tornando o lugar uma cidade fantasma. Seu vale em volta do morro que dava a sede do conselho foi tapada com escombros, no topo do morro a sede do conselho foi completamente destruída, não sobrando um pedaço se quer da construção.

Apesar disso a cidade não foi completamente abandonada, indo até o morro e descendo um pouco a colina nos escombros, uma caverna leva quem quiser explorar a um novo mundo. Uma hora de caminhada até chegar no fundo da caverna, o que fez com que os guardas desistissem de procurar algo suspeito ali, mas não que eles não tem ciência da caverna.

Indo bem ao fundo da caverna, quem explora encontrará a nova Era, a capital da magia, abaixo dos pés daqueles que os caçam. Com algumas lâmpadas de lacrimas de luz, o lugar é uma ampla caverna, provavelmente do mesmo tamanho que a antiga cidade de Era, a caverna possui um cheiro de água e mofo, mas depois de algumas horas você se acostuma. Na cidade de Era há de tudo, lojas de produtos mágicos, forjas mágicas, bibliotecas de magia, tabernas, tudo que os magos tinham antes de serem enxotados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos