Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty Capítulo 2: Boas-Vindas!

Seg Jun 19, 2017 6:28 pm
Capítulo 2

Capítulo 2: Boas-Vindas! Tumblr_o0lm5fovXP1s4tq6xo1_500


BOAS-VINDAS


   Cait andava pela cidade, os olhos passando por cada ponto do local, as pessoas paravam para encarar ela, pasmas. Sabiam quem era ela, reconheciam mesmo não a vendo muito tempo, talvez o formato do rosto a lembra-se a mãe, não sabia dizer. Porém, tinha medo de aqueles olhares descobrissem o seu poder mágico. Caminhando com passos lentos por uma trilha de pedras douradas que formavam uma trilha até uma enorme mansão, o portão dourado e alto fechava a casa, não parecia ter ninguém morando lá, apertou os dedos envolta da grade, entristecida. Pegou a chave que sua mãe escondia e abriu, entrando na mansão e lá caminhou até a porta e adentrou o local. A porta se fechou atrás da menina com um grande eco e tudo estava escuro, tateou a parede até achar o interruptor, ao achar, a luz foi como fogo em seus olhos, mas alegria pelo corredor extenso. Na cabeça, escutava risadas de seus irmãos, assim como dos seus pais. Pensou em chorar, mas era cedo demais para isso. Entrou em vários cômodos da casa até parar no escritório dos seus pais, passou as pontas dos dedos sobre o piano empoeirado da sua mãe, até dar de cara com um velho porta-retrato de sua família; as lágrimas escorriam ao ver Carl tão pequeno e Isabelle, sumida. Sentia tanta falta deles. Enxugou as lágrimas e foi até a enorme janela, de lá conseguia ver a Blue Pegasus, parecia estranha. Diferente de como sua mãe deixara, e Cait não gostara disso. Saiu da mansão as pressas, quando a porta se fechou a luz do sol iluminou o pequeno porta-retrato deixado para trás.

   Suspirou, encarando Jirachi que olhava concentrado para um beco um tanto que suspeito. - Nunca tinha visto esse beco por aqui... Será...? - disse, se aproximando do local, e logo via uma pequena escada que levava a um tipo de taberna? Melhor dizendo, um bar. Desceu os degraus devagar e empurrou a porta lentamente; o cheiro abafado de bebida e suor se acumulava junto ao fedor de alguns bêbados por ali; alguns magos encaravam Cait com olhares suspeitos. Engoliu em seco. Entrara no lugar errado? Caira numa armadilha para ratos?, seus pensamentos estavam a mil. Os olhos avaliando o local e memorizando cada parte até parar no homem que limpava um copo detrás do balcão. Não, não é uma armadilha do rei..., pensou após perceber certos pontos. O chicote preso na cintura, disponível a qualquer momento; caminhou até o balcão. 

- Olá. - continuou encarando o rapaz exageradamente musculoso. - Aqui é o lugar que eu penso que é? 

Tomou uma grande baforada na cara, e por um tempo, uma ignorada. - Depende, eu vejo um bar e você? Vê o castelo da Barbie? Dê meia volta e saia daqui. - retrucou grosseiramente. Cait franziu o nariz. Indignada. 

- Não vou sair daqui, vim em busca das missões, do mercado negro! Ou acha que sou tão burra para acreditar que você não é um mago?? - continuou abrindo um sorriso no rosto. - Há uma marca forçadamente retirada do seu braço, de que guilda você pertencia, Fairy Tail... Blue Pegasus... Sabertooh.. acho que é - antes que Cait pudesse terminar viu algo se mover em sua direção e não teve tempo de reagir. O homem com apenas uma mão em volta do pescoço de Cait a ergueu do chão, não percebera o como ele era enorme, forçou as mãos envolta do pescoço, impedindo que Cait viesse a falar novamente. Ela se debatia em busca de ar, chutava o ar várias vezes mas não conseguia atingir nada; os homens assistiam, imóveis. 

- Escute aqui, garotinha. Olha como fala ou faço questão de fazer nunca mais falar! Você sabe o que faço com espiões do rei? Eu estouro as cabeças deles, como insetos. - disse com uma voz tenebrosa. Ela lançou sua mão com garras no rosto dele, arranhando-o, ele a soltou devido a pequena dor no rosto. Sentiu-se exaltada quando ele gritou e a soltou, Cait cambaleou para trás. Puxou o ar como se fosse a primeira vez que respirava na vida. Passando a mão no pescoço. - Mas que filha da... - sussurrou com um olhar raivoso, colocou a mão no cinto, mas Jirachi grunhiu a contendo.

- Eu não sou escrava do rei, estou pouco me fodendo, ele me tirou tudo; provavelmente, está com a minha irmã e eu matarei ele se for preciso para recuperá-la. - disse, com a testa franzida. O homem a encarou por uns minutos, até Cait levantar um pouco a blusa mostrando uma tatto. Ele parecia surpreso, não falando mais nada, abriu a porta atrás do balcão que levava ao túnel não muito amigável. Cait passou pelo balcão e quando estava ao lado do rapaz, virou para ele e segurou seu rosto, com dificuldade devido a altura do mesmo, e aproximou seu rosto. - Encosta de novo em mim e prometo fazer você sumir como um inseto. - disse, largando e entrando no caminho meio estreito mas agradável já que Cait era pequena e Jirachi do mesmo modo.
Jᴜᴀɴ
Jᴜᴀɴ
Mago
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Magia:
HP:
Capítulo 2: Boas-Vindas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Capítulo 2: Boas-Vindas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty_bar_bleue  (50/50)

Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty Re: Capítulo 2: Boas-Vindas!

Seg Jun 19, 2017 6:34 pm
Entrada Aprovada.
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017

Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty Re: Capítulo 2: Boas-Vindas!

Seg Jun 19, 2017 11:42 pm
Cait saiu andando em direção a primeira missão, passando novamente pelo estreito túnel e do mesmo sentia o cheiro forte da bebida e os grunhidos dos homens que discutiam. Passou pelo rapaz do banco que após vê-lá franziu o cenho e, em seguida, tocou a velha marca em seu braço. Cait puxou o capuz e abriu a porta da taberna e sem falar qualquer coisa saiu com seu pequeno mascote.
Jᴜᴀɴ
Jᴜᴀɴ
Mago
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Magia:
HP:
Capítulo 2: Boas-Vindas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Capítulo 2: Boas-Vindas! Left_bar_bleue50/50Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty_bar_bleue  (50/50)

Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty Re: Capítulo 2: Boas-Vindas!

Ter Jun 20, 2017 12:07 am
Saída Aprovada!
Conteúdo patrocinado

Capítulo 2: Boas-Vindas! Empty Re: Capítulo 2: Boas-Vindas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos