Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mago
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2017

Ficha do personagem
Magia:
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Ver perfil do usuário

[Missão] Mago Inexperiente

em Seg Jun 19, 2017 4:00 pm
Trabalho na Fazenda

Em uma manhã coberta pelas nuvens, nas quais escondiam um esplendido sol, Glenn trilhava rumo a uma fazenda na área Rural de Magnolia, visando principalmente adquirir algum dinheiro. Olhando ao horizonte da área rural, localizou a fazenda com facilidade, visto que a mesma matinha a beleza de suas plantações de forma explicita, tornando-as atraentes.
-Nossa, quanta dedicação e amor esse senhor deve ter para criar tais "divindades".Pensou, enquanto observava ao redor


Health Points: 100/100
Magic Power: 200/200
Mochila: N/A


MISSÃO:
Nome: Salve a plantação.
Rank: D
Jewels: 10.000 jewels
Experiencia: 50 XP
Descrição:  Um senhor que mora bem afastado da cidade, mais especificamente em uma fazendo na área rural, está tendo sua plantação constantemente atacada por animais selvagens, porém eles são fortes de mais para um humano sem magia cuidar deles. Então o senhor enviou o pedido de missão para um mercado negro, esperando ajuda.
- Vá até a fazenda.
- Derrote os animais.
Obs: O senhor não partilha das crenças do reino.
avatar
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017
Ver perfil do usuário

Re: [Missão] Mago Inexperiente

em Qua Jun 21, 2017 4:22 pm

A FAZENDA


O dia estava nublado e o vento era constante naquela pequena fazenda verde, e não muito longe dali, pulando a cerca de madeira e andando mais alguns quilômetros era possível chegar numa casa de madeira, não muito bem cuidado, com aspectos caipiras. À medida que ele se aproximasse, passava não muito longe das plantações, assim conseguia ver os animais estranhos que destruíam a plantação, animais que deviam ser carne e osso na verdade era metal com diversos fios de cobre, seja lá o que fosse aquilo eram grandes, enormes criaturas com olhos azuis brilhantes, sem qualquer sinal de pupila, alguns pareciam agitados, os olhos vermelhos vivos, chocavam-se contra outras criaturas que antes os olhos eram azuis e passavam a ser vermelho. Claramente, um sinal de quando eles estavam enfurecidos. 

Um barulho não muito comum vinha de perto da casa, um grunhido de algum bicho e então ouve-se uma voz... humana? - Assim você vai matar nois dois, sossega bicho maldito, aaah. - gritava uma voz com estranho sotaque caipira. - Skaar, calma menina, não precisa se assustar não. - disse. Restava Glenn aproxima-se da situação.
avatar
Mago
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2017

Ficha do personagem
Magia:
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão] Mago Inexperiente

em Sab Jun 24, 2017 6:13 am
Trabalho na Fazenda

Parecia tudo calmo até certo momento, o local não parecia ter um portão ou alguma passagem, no entanto, isso não impediu Glenn de entrar. O jovem mago pôs suas mãos sobre a cerca, impulsionando seu corpo para cima e ao mesmo tempo para dentro da fazenda. Isso fez com que não se sentisse bem, por parecer com uma invasão. - Espero que isso não seja tratado como uma invasão...-  Suspirou ao preocupar-se com o ato feito, mesmo não tendo más intenções. No entanto, essa  não seria sua principal preocupação no momento, após ver que os "animais selvagens" não eram simplesmente selvagens, e sim criaturas que o mesmo não detinha conhecimento sobre. Vê-los destruindo plantações que encontravam-se distantes, levou Glenn a se perguntar se eles estavam as destruindo por mera impulsividade ou visavam obter alimento. Momentos depois, ao escutar uma voz humana, decidiu ir até a casa, onde provavelmente encontraria seu empregador. Chegando próximo a casa, ouviu palavras de alguém, emitidas em alto som. Glenn aproximou-se dos indivíduos presentes no local
- Vocês sabem se alguém contratou um mago para um serviço?- Indagou, ao intrometer-se na situação. - E acho melhor não gritar... pode alarmar os "animais" sobre a presença de vocês.- Acrescentou, pensando na pior situação possível.




Health Points: 100/100
Magic Power: 200/200
Mochila: N/A

[/quote]
avatar
Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2017
Ver perfil do usuário

Re: [Missão] Mago Inexperiente

em Sab Jun 24, 2017 3:28 pm

O FAZENDEIRO

O que parecia o dono do local estava ao porte de uma faca e ao ouvir a primeira palavra, virou-se rapidamente, e apontando a faca para o intruso. - Ó seu fi da mãe, acha que vai conseguir me roubar? Skaar, vamos dar um jeito nesse rapaz. - disse, e no momento o mago poderia ver como o cliente era estranho, era uma mini criatura que não saberia identificar, e Skaar era uma mistura de lagarto com galinha. O animal abriu as orelhas e pós a língua pra fora como se fosse um cachorro e foi em direção ao rapaz. - Skaar! Como eu posso em tu, menina? - gritou, e foi então que parou para ouvir o mago. Abaixou a arma, desconfiado. - Foi eu mesmo. - disse e se aproximou do rapaz. Deu um soco na canela dele e subiu em Skaar para conseguir puxar o rosto dele para perto, olhando nos olhos do mesmo, apontou para sua plantação devastada. 

- Tá vendo aquilo? Eles sabem da minha existência a muito tempo, meu senhor. De vez em quando tento matar essas pragas, mas são forte demais, feitas de metal e cobre, não faço a minima de como posso matar elas, no meu tempo os animais era carne e osso e tudo se resolvia com uma espingarda. - disse, se afastando. - Agora levanta esse pé dai e tire essas coisas da minha fazendo e receberá seu dinheiro. - disse e virou-se para falar mas um projétil foi disparado contra os três que ali estavam. Por sorte, não bateu em ninguém além do chão perto deles levantando poeira. - Eita porr, esses bichos tão louco, vamos brincar Skaar. - gritou, e os dois saíram correndo pela fazenda deixando o mago sozinho com as criaturas. A que disparou o projetil estava a 20 metros do mesmo, o único olho vermelho observava o mago e depois soltou um grunhido agoniante que chegava a doer os tímpanos. 
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Mago Inexperiente

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum