Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mago
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 16
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Magia:
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Ver perfil do usuário

Crocus Town

em Sab Jun 17, 2017 3:16 am
Crocus Town

Situada em um vasto vale rodeado por montanhas rochosas de variáveis tamanhos, principalmente suaves colinas proeminentes, não muito distante dali há um rio que flui em um desfiladeiro similarmente pequeno, cujo tem a floresta em ambos os lados, ocupando a zona ocidental do vale.

Por ser a capital de Fiore, Crocus foi uma das cidades mais afetadas pela guerra, mas, por ser a cidade natal da família real, com uma certa ajuda do rei Teemo IV, a cidade foi inteiramente reconstruída, com poucas modificações.

Crocus é de longe a maior cidade de Fiore, com uma grande quantidade de edifícios em uma formação circular, tanto quanto o olho pode ver, com a parte direita da cidade sendo colocado na borda de um pequeno penhasco; Essa parte parece estar cercada por paredes que cobrem o próprio penhasco.

O traço mais distintivo da cidade, dando-lhe o seu epíteto de Flower Blooming Capital, é a quantidade ilimitada de flores adornando as ruas, com canteiros sendo colocados em todos os lugares, e guirlandas de flores aparecendo como uma das lembranças mais proeminentes da cidade. Os edifícios, possuindo fachadas brilhantes e torres com telhado de azulejo extremamente pontiagudo que se projeta para cima, são alinhados acima dos lados da rua de pedra, alguns de que são consideravelmente básicos, quando outros, mais elaborados consistem em mosaicos circulares muito grandes, feitos por pedras largas, lisas e lisa que carregam os motivos florais e naturais em seu centro; Na parte central da cidade encontra-se um lago grande, redondo; Em seu centro, ligado ao meio por um par de pontes, fica Mercurius, o palácio do rei de Fiore. Nas montanhas ao oeste, em uma grande formação de pedra cilíndrica, está a arena para os grandes jogos mágicos, o Domus Flau, ligado à cidade por uma ponte longa, curvada feita da pedra, possuindo diversas torres.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum