Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
100/100  (100/100)
MP:
200/200  (200/200)
Ver perfil do usuáriohttp://mileniumrpg.forumeiros.com

Mercurius

em Sex Jun 16, 2017 9:57 pm

Flower Light Palace: Mercurius é o castelo onde vive o Rei de Fiore.
Originalmente, Mercurius é o palácio do rei de Fiore, que está localizado em um lago no centro da cidade de Fiore, Crocus. Mercurius é um edifício extremamente grande e alto, ganhando destaque no vale onde Crocus é situado, o local se eleva sobre todos os outros edifícios da cidade, até o Domus Flau chega a ser menor ao comparar. O castelo muito intricadamente decorado e projetado. O local parece consistir em uma série de edifícios distintos, porém uniformes, fundidos entre si, com algumas seções que sobressaem para fora e assumem formam particulares, as paredes são, principalmente, compostas por várias janelas retangulares alinhadas e flanqueadas por pilares proeminentes. Sua entrada principal parece ser uma porta ligeiramente pequena encimada por um arco decorativo muito alto e tem a sua parte central adornada por uma grande janela de flor redonda.

Á sua esquerda possui um telhado inclinado, e por trás da qual parece uma estrutura que lembra antigos templos gregos e romanos, sendo muito semelhante ao verdadeiro Parthenon, À sua direita superior, encontra-se uma parte que termina em uma abóbada pequena, coberta por um pináculo proeminente; Duas torres, possuindo aproximadamente a mesma altura que o pináculo, é situado nas partes traseiras e direitas do edifício. À direita da entrada, a vários metros de distância, o edifício assume uma forma arqueada, com uma parte que lembra um cilindro parcialmente fundido com a estrutura, sobressaltado acima por um pequeno espiral, quase colocada na parte de trás do edifício. No topo do castelo há uma torre alta, redonda, com a sua parte inferior, muito mais maciça, adornada por janelas alongadas e terminando numa cúpula, da qual a parte superior mais fina aparece e sobe vários metros antes terminando em um telhado pontilhado.

Mercurius está rodeado por um jardim exuberante, que, como o resto da cidade, é adornado por uma grande quantidade de flores, possuindo canteiros e, além disso, plantas dispostas artisticamente e pequenas e arrumadas sebes, que têm quadrados, espaços ocos em suas bordas, alojando lâmpadas ornamente decoradas, com pólos ondulados terminando em grandes esferas, com objetos circulares que os rodeiam, aparentemente flutuando. As ruas são enfeitadas por mosaicos, que consistem em uma variedade de pequenas pedras retangulares planas dispostas para se assemelhar a semicírculos. Na frente do palácio encontra-se uma fonte, cercada por uma piscina ao nível do solo, redonda e rasa; Jatos de água explodem para cima a partir da fonte e da piscina.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum