Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
100/100  (100/100)
MP:
200/200  (200/200)
Ver perfil do usuáriohttp://mileniumrpg.forumeiros.com

Sistema de Batalhas

em Sex Jun 16, 2017 12:16 pm
Batalhas

Não há nada que especifique um número máximo de participantes numa batalha. Tudo porque não há um sistema que iguale o poder de ambos os lados, mas que permite tudo que seria possível no ON-game. Caso você seja de uma trupe de malfeitores que desejam saquear um jogador que está na localidade, todos devem pedir uma invasão de aventura e o narrador fará o trabalho de coloca-los lá. É claro que se o desejo do usuário que teve a aventura invadida seja correr, as coisas serão mais favoráveis para o lado dele, ou teriam players de alto nível querendo abusar do sistema para explorar daqueles de menor nível. Já as missões, por mais que seja, em ON-game, se torna mais difícil que tenha uma invasão com sucesso, pois se tratarem de um objetivo pré-determinado. 

Já dizendo propriamente das batalhas, ocorrerão sempre com a presença de um narrador, que será o intermediário entre as narrações de ambos os lados. Ele será o último dentre as postagens, ou seja, fará o breve resumo do resultado final das narrações de todos. Em um simples exemplo: Player 01 -> Player 02 -> (Seguidamente, até que tenha sido todos os players) -> Narrador. A sequência de jogadores será determinada pela mesma ordem da invasão.

Não existe um limite de ataques físicos, mas deve se ter um bom senso. Uma sequência maior que cinco socos já seria o suficiente para abrir uma grande brecha no seu ataque e acabar se prejudicando, por exemplo. Já em relação as magias, as ofensivas terão um limite de três por post. Para aqueles que possuem algum companheiro (pet), este limite se amplia para quatro, mas ainda terá que fazer a divisão dentre ambos, seja três do player e um do pet, por exemplo, desde que o máximo seja quatro. Magias defensivas não há limite, no entanto, aquelas que também atuam como ofensiva contarão como tal - mesmo que a classificação seja defensiva mas ela seja usada de forma ofensiva, será contada como ofensiva. 

Exemplo: Se eu conjuro uma armadura de trovão e dê socos em meu oponente para infligir danos através da armadura, ela também contará como uma magia ofensiva.

Só poderá ter uma magia de suporte ativa de cada tipo, e um limite de três. Ou seja, eu posso ter só uma magia de suporte que afete a velocidade, só uma que afete a visão, e etc. Se uma só magia afetar dois atributos, contará como dois suportes ativos. Além disso, pode existir um suporte alheio lhe afetando, mesmo que repita o atributo.

Exemplo: Uso um suporte que me conceda velocidade. Mesmo que não possa conjurar outra magia que também conceda velocidade, um outro usuário a poderá conjurar em mim, até mesmo caso seja um pet. No entanto, ela entrará para a contagem de três suportes ativos, e não permitirá nenhuma outra relacionada a velocidade, vindo de si próprio ou não.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum