Milenium RPG
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Vergil
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Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
Status e Atributos Left_bar_bleue100/100Status e Atributos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Status e Atributos Left_bar_bleue200/200Status e Atributos Empty_bar_bleue  (200/200)
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Status e Atributos Empty Status e Atributos

Qui Jun 15, 2017 10:38 pm
Status são o básico para todo personagem, pois eles definem as capacidades de seu personagem em termos de luta.

Os status serão:
- HP = Vida do personagem
- MP = Mana do personagem (Magos)

Os atributos serão:
- Força = Força física
- Poder = Poder de habilidades
- Velocidade = Velocidade do personagem
- Resistência = Resistência do personagem a golpes físicos e mágicos.

HP e MP
Esses status seguem uma linha diferente dos demais pois vão a números bem maiores, podendo facilmente ultrapassar os 4000 mil pontos em cada.
HP base: 50/50 
MP base: 100/100

Atributos
Esses atributos (Força, Poder, Velocidade e Resistência) serão com números menores, porém ainda sim com extrema relevância, e podem mudar drasticamente o rumo de uma luta.
Todos esses atributos começarão zerados e seguirão as tabelas abaixo

Tabela de força:
0 - 10 = Fraco (1 ponto = +5% de dano) 
11 - 20 = Forte (1 ponto = +10% de dano)
21 - 30 = Super humano (1 ponto = +15% de dano)
31 - 40 = Monstro (1 ponto = +20% de dano)

Cada 1 ponto representa uma % de dano (como mostrado a cima) em seu oponente; Serão x% a mais sobre o dano que o golpe aplicaria, segundo essa regra.

Tabela de Poder:
0 - 10 = Fraco (1 ponto = +5% de dano)
11 - 20 = Forte (1 ponto = +10% de dano)
21 - 30 = Super poderoso (1 ponto = +15% de dano)
31 - 40 = Monstro (1 ponto = +20% de dano)

Cada 1 ponto representa uma % de dano proveniente de magias/armas especiais em seu oponente; Serão x% a mais sobre o dano que a habilidade aplicaria, segundo essa regra.

Tabela de Velocidade:
0 - 10 = Comum
11 - 20 = Veloz
21 - 30 = Super humano
31 - 40 = Monstro

Tabela de Resistencia:
0 - 10 = Fraco
11 - 20 = Forte
21 - 30 = Super humano
31 - 40 = Monstro

Cada 1 ponto representa +2% de dano mitigado; Serão 2% sobre o dano que a habilidade aplicaria, segundo essa regra.
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