Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
Celestial Spirits Left_bar_bleue100/100Celestial Spirits Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Celestial Spirits Left_bar_bleue200/200Celestial Spirits Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

Celestial Spirits Empty Celestial Spirits

Sex Jun 16, 2017 6:42 pm
Celestial Spirits Latest?cb=20120226000929
Celestial Spirit Magic
Esta magia permite ao usuário manipular espiritos estrelares através de chaves, recitando um pequeno encantamento para libertar o espirito


Esta magia permite ao usuário literalmente invocar espíritos estelares através de chaves, recitando um pequeno encantamento para libertar o espirito, são seres devidamente poderosos sendo que seguem uma hierarquia quanto sua força e raridade, cada um deles possui uma personalidade própria, sendo também uma forma de vida, alguns deles chegam á rejeitar usuários na qual eles não respeitam. Existem ao todo treze chaves de ouro que são únicas em todo o RPG, além de uma enorme variedade de chaves de prata.
Cada player começa tendo o direito de criar uma chave de prata (com base em constelações), na respectiva área de criações mágicas, atribuindo uma característica especial para tal. Será permitido duas outras criações de chaves de prata no level cinco, sendo que as chaves já existentes só podem ser adquiridas através de alguma loja em on-game, caso queira aumentar o arsenal. Chaves de prata são equivalentes ao rank B.
A obtenção de chave de ouro se dá através de aventuras, que o usuário tem direito de pedir a partir do level seis, possibilitando o usuário á procurar uma chave de ouro por aventura. Em caso de falha, terá que procurar através de outra aventura, realizada em outra área. Chaves de ouro são equivalentes ao rank S.
Não se há gasto para manter um espírito ativo, no entanto, um segundo espírito ativo terá um custo mágico de metade do gasto da ativação por post. Na ausência de MP para mantê-los, ambos voltam para o mundo espiritual.
Status do espiritos:
Espirito de prata
HP: 800
MP: 1000
Força: 15
Poder: 15
Velocidade: 20
Resistência: 20

Espirito de ouro

HP: 2000
MP: 2000
Força: 20
Poder: 25
Velocidade: 30
Resistência: 30

Para alem disso temos de ter em conta que depois de combaterem, os espiritos irão perder poder mágico ou HP, não podendo ser chamados logo de seguida devido ao cansaço.
Chaves de prata existentes:
Crux:
Horologium:
Lyra:
Nikora:
Caelum:
Pyxis:
Polaris:
Deneb:

Chaves de ouro existentes:
Aquarius:
Taurus:
Cancer:
Virgo:
Sagittarius:
Leo:
Gemini:
Aries:
Scorpio:
Capricorn:
Pisces:
Libra:
Ophiuchus:


StarDress em breve...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos