Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
100/100  (100/100)
MP:
200/200  (200/200)
Ver perfil do usuáriohttp://mileniumrpg.forumeiros.com

Dano físico, dano mágico e gasto de mana

em Qui Jun 15, 2017 10:21 pm
Os golpes físicos também são uma fonte de dano em oponentes - deixando claro que golpes simples não podem causar dano a alguma estrutura, caso não "banhados" com poder mágico. 
Alguns ataques poderão ter consequências diversas, de acordo com o lugar atingido, levando em consideração que golpes na cabeça atordoam os atingidos, por exemplo.

Soco = -50 HP
Chute = -70 HP
Pancada (uso de bastão ou algo do tipo) = -100 HP
Corte superficial = -100 HP
Corte profundo = -200 HP e -80 HP durante dois turnos (sangramento)
Perfuração e baleamento = -200 HP e -100 HP durante três turnos (sangramento)
Decepamento de membros = -500 HP e -100 HP por turno (hemorragia)

Também existirão os danos mágicos que provem das magias usadas obviamente por magos. As habilidades de maior potência e com capacidade de afetar estruturas, precisam de uma certa quantia de mana para serem usadas, de acordo com seus respectivos ranks de poder.

Dano provindo de magias
Rank D = -100 HP
Rank C = -200 HP
Rank B = -300 HP
Rank A = -500 HP
Rank S = -800 HP
Rank SS = -1000 HP

Gasto de mana
Rank D = -50 MP
Rank C = -100 MP
Rank B = -150 MP
Rank A = -250 MP
Rank S = -500 MP
Rank SS = -1000 MP

Gasto mágico por post ativo.
Rank D = -25 MP
Rank C = -50 MP
Rank B = -75 MP
Rank A = -125 MP
Rank S = -250 MP
Rank SS = -500 MP
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum