Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mago
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 19
Localização : No teu ladinho

Ficha do personagem
Magia:
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Ver perfil do usuário

Não abra esse tópico

em Sex Jun 16, 2017 6:09 pm
x950

A magia estava em alta no continente de Fiore, assim como no restante do mundo. Na maioria das vezes, os magos eram vistos como celebridades, boa parte deles usavam a magia em pról da população. Missões que geralmente visavam eliminar algum perigo para os habitantes, eram tarefas dos magos. Esse era o trabalho deles, sempre fora assim. Contudo magos com objetivos obscuros também era algo comum, e estes não exitavam em machucar os outros para alcançá-los. Os confrontos entre os bons e os maus eram frequentes, entretanto não influenciava o bem estar de pessoas inocentes. Magos de guildas legais morriam, magos de guildas das trevas morriam, e o ciclo continuava. Finalmente houve um acontecimento que mudaria por completo o futuro da nação.

Daario não era o mais poderoso dos magos das trevas, todavia ele era ambisioso, e suas ideias eram apreciadas por muitos. O homem considerava os magos como uma raça superior, e a única que deveria existir. Os humanos não dotados de magia deveriam sumir, restando apenas os semelhantes a ele. Quando as notícias chegaram aos ouvidos de todos, o mundo mágico dividiu-se em dois. De um lado estava Daario e praticamente todos os magos das trevas, do outro estava a união entre as guildas legais do reino, o conselho, os magos santos, e as pessoas comuns, que teriam um trágico final caso Daario vencesse. A guerra iniciou-se, e não demorou muito para que espalhasse-se por todo o continente de Fiore. Milhares morriam todos os dias, os ataques dos magos das trevas eram capazes de destruir uma cidade num único dia, a resistência por parte dos seus adversários fazia com que tudo ficasse ainda maior.

A disputa não durou dias ou meses, durou anos. O continente não era mais o mesmo, o caos estava presente em toda a parte. As forças de Daario eram poderosas, mas a desvantagem numérica sempre foi o seu maior problema, até que um dia seu exército sucumbiu. A batalha final teve um fato que ninguém esperava, dentre as forças do bem, o rei Teemo III liderou o ataque portando uma espada, cujo brilho era tão intenso que cegava os seus inimigos, além de disparar rajadas que eliminavam dezenas de inimigos num único golpe. O rei foi visto como o grande herói ao derrotar Daario num combate singular. Foram poucos magos das trevas que conseguiram sobreviver, alguns foram presos e outros conseguiram fugir. Tudo tinha acabado, os magos bons, juntamente com as forças do rei poderiam viver em paz. Ou não.

Após a luta, todos falavam sobre a tal espada que pôs fim aos magos das trevas. "Deus deu-me uma missão, enviou-me essa espada mágica para que eu possa pôr um fim aos demônios que causaram isso a Fiore. Todo mago deve ser eliminado, enquanto isso não acontecer, estaremos em perigo. Viram o que essa espada foi capaz de fazer, só nos resta cumprir o que ele deseja. Meu filho será o homem responsável pela aniquilação desses demônios." Foi o discurso que mudou tudo, dito pelo rei enquanto apresentava à multidão o seu filho recém nascido. Naquele momento, a caça aos magos que restaram foi declarada. A população pareceu crer em tudo que o seu bondoso rei disse, afinal, por que ele mentiria? Todos viram o poder daquela espada divina e as coisas que os demônios fizeram em seu continente.

Os magos eram poderosos, alguns capazes de derrotar sozinho uma centena de civis, porém poucos haviam sobrado. Além disso, muitos recusavam-se a lutar contra as pessoas, o que restava era fugir para longe da opressão que sofriam. A grande maioria não teve a mesma sorte. As pessoas não iriam mais depender das chamadas agora aberrações, os sobreviventes estavam escondidos como ratos.

x1000

Décadas passaram-se desde o fim da guerra, e o número de magos apenas diminuiu. Se antes, quando o reino estava sob o comando de Teemo III, os magos eram mortos quando encontrados por soldados do reino, agora optavam por apenas capturá-los. Teemo IV, a divindade que agora comandava o reino dizia ter o poder de convertê-los, tornando-os soldados do reino. Combatentes que poderiam lutar de igual contra os magos. Homens comuns morriam em grandes números até que os magos fossem mortos, esse problema havia acabado.

Não demoraria muito tempo até que a magia fosse extinta de Fiore, pouco a pouco o número de magos reduzia, cedo ou tarde todos iriam morrer, e a humanidade não precisaria mais se preocupar com aqueles que dizimaram o continente, deixando muitas cidades destruídas até os dias de hoje. Não existia mais magos bons ou maus. Todos eram exilados que deveriam agir caso desejassem viver, eram eles contra o rei Teemo IV, os magos não durariam muito tempo com o tirano no poder. O fato do rei usar magos para defender-se dos rebeldes, faria com que tudo ficasse ainda mais difícil. Para derrotá-lo, era necessária a união dos que um dia foram magos da luz e magos das trevas. E mesmo que conseguissem, como conseguiriam viver decentemente sendo que todo mundo abominava-os? As pessoas consideravam Teemo IV um deus. Aqueles que desacreditavam já haviam dado espaço para a geração mais nova, que fora instruída a venerar o seu deus. Não havia um porquê para não acreditar nisso, a tal espada que antes era do pai, agora estava em posse do filho, e os poderes contidos nela continuavam lá. O objeto fora enviado por deus, será mesmo?
avatar
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
100/100  (100/100)
MP:
200/200  (200/200)
Ver perfil do usuáriohttp://mileniumrpg.forumeiros.com

Re: Não abra esse tópico

em Sex Jun 16, 2017 9:42 pm
Arrepiei
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum