Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mago
Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2017

Ficha do personagem
Magia:
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Ver perfil do usuário

I am the bone of my sword — Faker.

em Seg Jun 19, 2017 7:15 pm
FICHA DE PERSONAGEM


PESSOAL
Nome: Shirou Emiya;
Idade: 21 anos;
Sexo: Masculino;
Altura: 1,87 m;
Peso: 78 kg;
Talento: Armas brancas;
Jewels: 0

Nível: 1
Experiência: 0/50

STATUS
Health Points (HP): 100HP
Magic Power (MP): 200MP

Força: 5
Poder: 10
Velocidade: 12
Resistência: 3

CAMINHO MÁGICO
Magia primária: Reequip - The Knight;
Descrição: Magia utilizada por Erza, que a permite invocar armaduras e espadas mágicas de outra dimensão com diversos tipos de atributos.

O usuário dessa magia pode reequipar armaduras, lanças, espadas, etc. As armas ficam em uma espécie de bolsa dimensional, de onde o mago as invoca.
Existem três tipos de equipamentos e em uma luta pode se equipar os três tipos juntos, sendo um de defesa, um de ataque e um de suporte. Todos equipamentos criados deverão ter uma nota falando qual o tipo do equipamento é, equipamentos mistos com mais de um tipo devem ser no mínimo rank A.

As armaduras podem ter algum tipo de suporte desde o nível 1, já que a magia consiste nisso.

Magia secundária: -x-
Descrição: -x-

PET
Nome: -x-
Rank: Rank D
Magia: -x-
Descrição: -x-

Status/Atributos: (metade dos status/atributos do dono)
HP -
MP -
Força -
Poder -
Velocidade -
Resistência -

ARMA
Sua arma. Inicialmente, só uma arma comum.
Nome: -x-
Magia/Habilidade: -x-
Descrição: -x-

CARACTERÍSTICAS
Características Físicas:

Espírito Heroico EMIYA; Fate/stay night — Olhos acinzentados como uma noite de inverno e cabelos esbranquiçados como a neve, muito bem cuidados. Sua barba é aparada semanalmente, permanecendo invisível à olhos nus. Sua estrutura óssea é bem preparada, principalmente para combates extensos, caso entre em um. Musculatura centrada na base do peitoral, dos braços e das pernas, garantindo agilidade em combate e força e precisão no corpo à corpo ou até para atirar uma flecha. Costuma trajar-se com um sobretudo avermelhado e fardas negras de um material resistente, deixando seus músculos em evidência. O homem também pode aparecer usando apenas sua robe de guerra, uma malha negra feita com materiais simples que destacam bem a sua musculatura abdominal;

Características Psicológicas:

Shirou desde sempre possuiu uma personalidade forte. Perito em se meter em confusões, era sempre elogiado em brigas, e talvez foi isso que desenvolveu tal aspecto no homem. É uma pessoa insociável, que gosta de meter-se em confusões e arcar por elas, seja do jeito bom ou do jeito ruim. Por mais que tenha tido uma infância cruel, entende-se por ter um caráter desprezável, sempre procurando resolver tudo em favor do lucro. Quando sozinho, é um homem sereno, tranquilo. Em certos momentos, o homem também apresenta traços irônicos, deixando a entender que "não liga" para o que está acontecendo em tal momento. Shirou pensa, como Emiya, em descartar os ideias impostos por seu pai — mas isso é apenas uma ideia que passa pela sua cabeça.

História:
"His body is made out of swords
His blood is iron and his heart of glass
He survived through countless battles
Not even once retreating
Not even once being understood
He was always alone
Intoxicated with victory in a hill of swords
Thus, his life has no meaning
That body was certainly made out of swords."


Dez anos atrás, Shirou era um garoto comum, que vivia alegremente com seus pais; contudo, sua família sofreu um ataque da milícia da cidade, incendiando sua casa e matando seus pais. Por sorte, Shirou conseguiu ser salvo por um grupo de magos clandestinos — mercenários que trabalhavam para o lucro, utilizando de suas aptidões mágicas para isso. O líder deste bando de malfeitores, Kiritsugu, resgatou a criança das chamas, levando-o para dentro de seu próprio credo de assassinos.

Nesta nova realidade, sob a tutela das mais variadas e conturbadas mentes do crime, Shirou foi ensinado à viver, ou melhor, à sobreviver. Aprendeu à se defender, lutar, e até mesmo usar sua magia, no qual consistia em conjurar portais mágicos, de onda sairiam não apenas armas, mas também armaduras. Aprendeu também a arte da lábia, fuga, escalada e outros — mas  não aprofundou-se em nenhum deste ramo. Seu talento primordial era a utilização de armas — portanto,
era extremamente bom em matar.

Era um esgrimista excepcional, e sua habilidade aprimorava-se à cada dia que se passava. Em pouco tempo, o garoto atingiu a maioridade, se tornando um homem respeitado dentro da organização. Além de ser considerado como um menino prodigioso, era também levado como o protegido de Kiritusugu, o líder.

Alguns anos depois, por causas naturais, ocorreu a morte de Kiritsugu. O homem que havia se tornado pai de Shirou pela própria vontade faleceu com um sorriso no rosto. Em honra à seu pai de consideração, Shirou adotou seu sobrenome,
Emiya, se tornando Shirou Emiya. Contudo, por conta da má administração da organização, o jovem abandonou-os,
se tornando um mercenário solo.


RESIDÊNCIAS
Inicialmente, nenhuma.
Local: -x-
Terreno: -x-
Descrição: -x-

Inventário:
Onde conterá todos os itens em sua posse.
avatar
Mago
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 19
Localização : No teu ladinho

Ficha do personagem
Magia:
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Ver perfil do usuário

Re: I am the bone of my sword — Faker.

em Seg Jun 19, 2017 7:26 pm
Ficha aprovada.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum