Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vergil
Vergil
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
The king of kings ~ Vergil Left_bar_bleue100/100The king of kings ~ Vergil Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The king of kings ~ Vergil Left_bar_bleue200/200The king of kings ~ Vergil Empty_bar_bleue  (200/200)
https://mileniumrpg.forumeiros.com

The king of kings ~ Vergil Empty The king of kings ~ Vergil

Dom Jun 18, 2017 7:48 pm
FICHA DE PERSONAGEM
---------------------------------------------------------

The king of kings ~ Vergil Tumblr_ones56hihT1twgfw0o1_500
---------------------------------------------------------

PESSOAL
Nome: Luke E. Fiori
Idade: 23 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,80m
Peso: 70kg
Talento: Poder Magico Monstruoso
Jewels: 0

Nível:
Experiência: 0/50

STATUS
150 pontos para distribuir entre HP e MP
Health Points (HP): 50 + 50 = 100HP
Magic Power (MP): 100 + 100 = 200MP

30 pontos para distribuir entre os atributos
Força: 5
Poder: 5
Velocidade: 15
Resistência: 5

CAMINHO MÁGICO
Magia primária: Arc of Embodiment
Descrição: Magia que permite ao usuário materializar tudo o que imaginar.
Magia secundária: -x-
Descrição: -x-

PET
O seu companheiro.
Nome: -x-
Rank: Rank D
Magia: -x-
Descrição: -x-

Status/Atributos: (metade dos status/atributos do dono)
HP -
MP -
Força -
Poder -
Velocidade -
Resistência -

ARMA
Sua arma. Inicialmente, só uma arma comum.
Nome: -x-
Magia/Habilidade: -x-
Descrição: -x-

CARACTERÍSTICAS
Características Físicas:
Spoiler:
Características Psicológicas: Luke toma o tempo para se divertir, dominando todos os tesouros e todos os prazeres. Com a convicção de tratar o bem e o mal igualmente, ele não precisa de outras ideologias e modos de vida quando a base absoluta é "ele mesmo". Ele segue um estilo simples de decisão, ama adquirir tesouros dignos e protege-los. Ele extermina aqueles que impedem seu gozo sem exceção. Todos os seres vivos são "algo que está prestes a morrer" ou "algo que um dia morrerá". Se ele decidir que existe um "ser que deve morrer neste momento", ele simplesmente executará a frase, independentemente de ser sábio ou deus. Se é um julgamento astuto sinônimo de verdade universal, ou mesmo um desvio durante um estupor bêbado, qualquer coisa executada por ele, o rei absoluto, torna-se a sentença indiscutível do rei.
Ele é extremamente arrogante e egoísta, acreditando ser o único potentado e único rei do mundo, mesmo muitos séculos após a queda de sua família do trono. Ele não pode reconhecer a autoridade de ninguém, incluindo o de outros reis e especialmente o dos deuses. Ele considera todos aqueles que o cercam como inferiores devido a esse fato, vendo todos os outros reis e heróis como uma coleção de vira-latas, e se aborrece quando qualquer indivíduo tenta estar no mesmo nível que ele. A única exceção foi Haru, que ele considerou ser sua amiga igual e única. Ele não aceita amigos ou companheiros, não sinceramente, pois pensa "Não preciso de um segundo amigo. Passado e futuro, minha companheira será apenas uma".
Ele acredita que todos os que o encaram, quando os honra com sua presença, devem poder reconhecê-lo instantaneamente, e sente que a ignorância de não conhecê-lo é digna da morte. Se alguém o vê com um olhar "humilde e imundo", é uma desgraça intolerável para um nobre que reivindica o título de rei mais do que qualquer outra pessoa. Isso é suficiente para tornar essa pessoa um fator malhado completo em seus olhos, marcada instantaneamente pela morte.

História: E. Fiori, uma família que a muitos séculos governou o reino que atualmente ainda leva seu nome, porém deixaram o trono, após a ascensão do primeiro Teemo. Nos dias de hoje ainda existe um, apenas um descendente dessa nobre família, seu nome é Luke E. Fiori, e sua historia começa...
Em um bosque vivia a família de Luke, e ao lado de sua casa, uma outra família. Todos os dias Luke e Haru, a filha dos vizinhos, brincavam e se divertiam, um dia após o outro, porém não eram apenas amigos, Luke considerava Haru sua melhor amiga e talvez até mais do que isso, porém eram apenas crianças puras e inocentes.

Certo dia Luke resolveu sair e ir mais longe do que sempre foi, estava na sua natureza ser aventureiro, porém não demorou muito para o garoto que estava adentrando uma floresta ouvir barulhos de explosões e uma fumaça subindo aos céus, ele olhou atentamente e percebeu que aquilo vinha de sua casa, então em uma desesperadora corrida, ele voltou. O garoto voltou para sua casa, porém não restava mais nada, sua casa e a de Haru estavam em chamas, sua família e vizinhos estavam estirados no chão, o garoto estava em choque. Sussurrando com dificuldades o garoto ouviu seu pai chamando-o, com um olhar de medo e desespero ele foi até seu pai. Luke recebia uma chave, ainda com dificuldades seu pai mandava-o ir para o porão e abri-lo, logo em seguida, estava morto. Luke não sabia o que fazer, simplesmente fez o que seu pai mandará, e ao abrir o porão que nunca tinha adentrado antes, viu diversos livros, eles contavam a verdadeira historia sobre sua família, ele descobriu que era descendente de antigos reis e soube a verdade de como sua família saiu do trono.

Chorando Luke enterrou sua família, sua unica amiga Haru e os pais dela, em um livro ele leu que a família de Haru serviu a gerações sua família, mas ele não se importava com isso agora, na verdade ele não se importava com mais nada.

Luke cresceu, junto aos livros da família ele encontrou um que o ensinou uma magia extremamente rara, Arc of Embodiment, dando-lhe o poder de materializar tudo o que imaginar.
Agora ele não vê o mundo atual como digno de o dominar porque a humanidade tornou-se muito fraca. Depois de descobrir a verdade sobre sua família, ele planeja exterminar a maior parte da população e governar aqueles que sobrevivem, na maior parte, magos.
 

RESIDÊNCIAS
Inicialmente, nenhuma.
Local: -x-
Terreno: -x-
Descrição: -x-

Inventário:


Última edição por Vergil em Ter Jun 20, 2017 9:19 pm, editado 4 vez(es)
Filipe
Filipe
Mago
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 25
Localização : No teu ladinho

Ficha do personagem
Magia:
HP:
The king of kings ~ Vergil Left_bar_bleue50/50The king of kings ~ Vergil Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
The king of kings ~ Vergil Left_bar_bleue50/50The king of kings ~ Vergil Empty_bar_bleue  (50/50)

The king of kings ~ Vergil Empty Re: The king of kings ~ Vergil

Dom Jun 18, 2017 8:10 pm
Ficha aprovada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos