Milenium RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jᴜᴀɴ
Jᴜᴀɴ
Mago
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Magia:
HP:
Mercado Negro Left_bar_bleue50/50Mercado Negro Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Mercado Negro Left_bar_bleue50/50Mercado Negro Empty_bar_bleue  (50/50)

Mercado Negro Empty Mercado Negro

Sáb Jun 17, 2017 1:18 pm
Mercado Negro

Mercados Negros é uma feira ilegal para magos situadas no subsolo da cidade, cada cidade possui sua entrada própria. Magnólia em particular tem sua entrada situada em um túnel dentro de uma taberna pouco popular na cidade, o responsável do bar é um mago, assim que ele tiver certeza de que você não trabalha para o rei ele o deixará entrar. É um túnel apertado e estreito, se você possuir mais do que 1,80m provavelmente vai ter que se agachar para continuar a avançar.

Um caminho que dura pouco mais de meia-hora, mas no fim você encontrará a ampla caverna com a maior variedade de artigos para magos:

Barraca de Poções: Regida por um velho mago barbudo e meio louco, a loja de poções tem quatro tipos diferentes de poções por enquanto. Encontrada logo na entrada do mercado negro, o velho se mantém sentado e inquieto em um banco de madeira, há uma lona branca acima de si — sem motivo aparente, já que no subsolo não chove — e uma bancada de madeira também, onde ficam vários frascos de poções brilhantes e pulsantes, tudo para atrair a freguesia.

Loja de Materiais: Regida por um jovem aventureiro, é uma construção de concreto com portas duplas de vidro que abrem para fora, é um lugar bem organizado, seus materiais são separados por raridade. O aventureiro normalmente vai em suas caças a materiais, o que obriga a loja a fechar sazonalmente, mas as vezes ele também pede a clientes que ele julga serem fortes para fazer tal trabalho.

Barraca de Ovos: Regida por um homem misterioso que vive encapuzado, é uma barraca de lona negra, que cai sobre os produtos que o mesmo vendo, não dando muito espaço para o cliente escolher. O homem é pouco paciente, então, assim que você o paga ele lhe entrega o ovo e ordena-te a continuar seu caminho.

Bibliotecas: Espalhadas pelo subsolo, as bibliotecas mágicas são o que não faltam no subsolo, apesar do seu arsenal um pouco limitado, já que certas magias foram perdidas na guerra. É regida por uma jovem moça que possuí habilidades de clonagem, assim, cuidando de todas as bibliotecas de Magnólia. Os livros podem lhe dar desde conhecimento da magia à capacidade de utiliza-la (Abrindo mão de sua habilidade primária, obviamente).

Forja: Regida por um homem mau-humorado e resmungão. A forja principal de Magnólia se encontra no centro do Mercado Negro, uma barraca de lona que cobre todo o lugar, similar a um circo, dentro da lona é quente e abafado por causa do fogo que é usado para moldar as armas.

Domesticadores: Regido por uma moça paciente e carinhosa, ela recebe os ovos de animais para choca-los e ensina-los alguns truques, o que ajuda o seu dono futuramente, por que o animal se torna obediente. É uma construção de concreto localizada no fundo do mercado, sua vitrine deixa os filhotes a vista de quem passa, como uma forma de chamar atenção, dentro é um lugar perfumado e com uma atmosfera positiva.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos