Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 144
Data de inscrição : 15/06/2017

Ficha do personagem
Magia: Arc of Embodiment
HP:
100/100  (100/100)
MP:
200/200  (200/200)
Ver perfil do usuáriohttp://mileniumrpg.forumeiros.com

Magias

em Sex Jun 16, 2017 7:48 pm
A magia é a personificação física do espírito, onde apenas dez por cento da população total de Fiore é capaz de utilizá-la. Pode ser utilizada para os mais diversos fins, seja para combate ou para auxílio de simples tarefas. Podem ser classificadas em casters - aquelas que são utilizadas através do corpo - e holders - que precisam de um objeto intermediário para a execução das magias. Além destes dois tipos, existem as magias perdidas (losts) que são raras, pois se perderam com o passar dos anos.<br>
No RPG, cada usuário poderá ter até duas magias diferentes, nomeadas como principal e secundária. A principal pertence desde o início da jornada do usuário, enquanto a secundária pode ser liberada: após o level sete as de classe um, ou após o level nove, as de classe dois., com uma aventura exclusivamente para aprender sobre tal e dominá-la, sendo que existe uma lista pré-definida daquelas que podem ser magias secundárias, sendo elas:<br>
Rank 1:
Aera
Archive
Blast Magic
Bullet Magic
Stone eye
Heaven's Eye
Palm Magic
Telekinesis
Titan

Rank 2:
Air Magic
Darkness Magic
Earth Magic
Fire Magic
Light Magic
Lighting Magic
Shadow Magic
Water Magic
Wind Magic

Teleportation Magic
Thought Projection


Mas algumas coisas se diferem, da primária pra secundária. As magias secundárias devem ser de no máximo rank A. E os modos ou habilidades passivas que as magias possuem não servem para as secundárias (como transformar o corpo em ar, com Air Magic).

Cada criação mágica é classificada com certo rank, sendo eles, em ordem crescente, abaixo direi os ranks e em qual nível os magos podem fazer tais magias: 


Rank D (LEVEL 1) - As mais simples magias, que consistem em pouca complexabilidade. Ofensiva, defensiva ou utilitária - deixando claro que utilitárias não se tratam de buff ou debuff; Possuem sempre uma duração definida. Todo mago tem a capacidade de utilizar magias de tal rank. Capazes de alcançar até vinte metros.

Rank C (LEVEL 2) - Com magias mais bem elaboradas, são magias que podem ter uma duração indefinida, tendo como consequência um gasto de mana por post ativo. Capazes de alcançar até trinta metros.

Rank B (LEVEL 4) - Utilizadas por magos experientes, podem ter a classificação "suporte", que é capaz de fornecer buff para aliados e debuff para inimigos - equivalentes a até 7 pontos em qualquer atributo. Capazes de alcançar até quarenta.

Rank A (LEVEL 7) - São magias poderosas o suficiente para causar tremor em outros magos. Seus buffs e debuffs equivalem a até 10 pontos em qualquer atributo. Tais magias podem ter postura tanto ofensiva quanto defensiva. Capazes de alcançar até cinquenta metros. 

Rank S (LEVEL 10) - Poderosas o suficiente para destruir edifícios inteiros. Seus buffs e debuffs equivalem a até 15 pontos em qualquer atributo. Capazes de alcançar até setenta metros.

Rank SS (LEVEL 13) - Conhecidas também como magias extremas, são de uma capacidade imensurável. Enquanto as magias ofensivas são mortais, podendo pulverizar alvos só com o contato, as defesas são consideradas impossíveis de se ultrapassar. Cada mago pode possuir até três magias de tal rank, sendo, uma delas, o modo. Uma magia com a classificação modo se caracteriza por conceder incríveis habilidades, além da possibilidade de alterar sua estrutura física. Podem conceder simultaneamente 20 pontos em qualquer atributo. Capazes de alcançar até cem metros.

Tabela de velocidade das magias
Rank D: 10
Rank C: 15
Rank B: 20
Rank A: 25
Rank S: 30
Rank SS: 40
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum